DICAS IMPORTANTES

Raquel Baracat, vestindo Paula Sarzi's na Revista Metrópole, coluna Glamour da Carolina Cunha do Correio Popular do dia 04/09/2011




Hoje o assunto aqui será sobre alguns lugares bacanas para se visitar em alguns lugares do mundo!

Por Joyce Pascowitch - edição de agosto de 2011

(acessem também a página sobre "dicas de viagem" neste blog)


Ilha de Sardenha - Itália (por Eduardo Gaz)



IMPERDÍVEL: 
Ir aos restaurantes na Ilha de Madalena e Bonifácio na Córsega, com seu porto cheio de lojinhas interessantes.

COMPRAS: 
No fim da tarde, a pedida é passear em Porto Cervo, no qual ficam as melhores grifes. Entre elas, Hermés, Prada, Bottega Veneta, Louis Vuitton e Ermenegildo Zegna.

AGITO: 
A noite começa no restaurante Nove, com música ao vivo, e termina na Boate Billionaire. A casa, do poderoso empresário Flávio Briatore é um dos pontos mais fervidos do circuito.

ONDE FICAR: 
O hotel Romazzino faz a linha cool. Tem praia privativa e quartos charmosos com um toque rústico. É o ponto de descanso ideal para uma viagem como esta.

PARIS


Por Carolina Carnicelli

MAMIE GATEAUX: 
Este local lembra uma casa de avó. Tem o melhor bolo de chocolate do mundo: bem leve, parece mousse.

LAUDRÉE:
Apesar de ser a loja com mais turistas, a unidade da Champs-Élysées, linda! Além dos macarons, o café da manhã é delicioso. A dica é o chocolate quente, forte e cremoso e o croissant bem macio.

UN DIMANCHE PARIS: 
O melhor macaron de Paris fica nesta loja em Sain-Germain-des-Prés. A variedade não é o grande, mas o sabor é delicioso: desmancha na boca.

PIERRE HERMÉS:
O mais bacana são os sabores inusitados dos macarons. Nesta temporada, por exemplo, tem de aspargos com azeite de avelãs, ervilha com menta, cenoura com laranja e canela, feijão, chá verde, gengibre e limão.

SADAHARU AOKI:
Típica doceria de japonês: tem doces visualmente perfeitos que aparecem de mentira, mas são bem gostosos.