Príncipe Harry no Brasil

Para mim a melhor cobertura do príncipe Harry no Brasil foi do site Glamurama que de hora em hora postava fotos e notícias sobre o Príncipe no Brasil, vale a pena colocar a reportagem dele aqui no Haras Larissa durante a partida de Pólo para arrecadar dinheiro para as crianças de Lesotho, país paupérrimo da África


 Príncipe Harry e Álvaro Coelho da Fonseca


 Delfina Blaquier e Nacho Figueiras
 Rico Mansur
 Glória Maria e Fernanda Mota
 Renata e José Eduardo Kalil
 Luis Gelpi e Carola Diniz Gelpi
 Nathalie Rumpf e Daniella Hellayel
 Sandália Chanel de Nathalie Rumpf
 Heleninha Bordon
 Sig Bergamin e Murilo Lomas
 Roger Rodrigues
 Rodrigo Biondi com as filhas
 Bia Pimenta Camargo
 Alicinha Cavalcanti
 Giselle Malzoni eMalu Mortari
 Leila Schuster e José Luiz Gandini
Calao Melo e Beatrice Antunes

 Emilia Borjesson
 Laly Mansur e Maria Helena Ortiz
 John, Dilsa e Caroline Doddrell
 Álvaro Marco Coelho da Fonseca e Iris Zimmer
 Jessica Gouvea, Paulo Lima, Fernanda Telhada e Paulo Kakinoff
 Melissa e André Ribeiro
 Clair e Kik Meirelles
 Ana Maria Velloso
 Flavio Padovan
 Afonso e Yolanda Massot
 Príncipe Harry e Rico Mansur durante a partida
 Carlinhos Mansur
 Bash Kazi



Leilão no Haras Larissa encerra a visita do Príncipe Harry em Campinas






Uma garrafa de uísque feita em homenagem à rainha da Inglaterra Elisabeth II será colocada a leilão na noite deste domingo (11) em um evento no Haras Larissa, em Monte Mor, no interior de São Paulo. A quantia arrecadada será destinada à Sentebale, instituição de caridade aberta pelo príncipe Harry em Lesoto, país independente no território da África do Sul, e a outras instituições no Brasil que não tiveram os nomes divulgados.

Cada unidade da garrafa Royal Salute 62 Gun Salute, da casa Chivas Brothers, é vendida a R$ 10 mil no Brasil, mas a assessoria de imprensa da marca não divulgou qual será o lance mínimo no leilão. Cinquenta pessoas foram convidadas para participar do evento, entre elas o príncipe Harry.

A empresa é patrocinadora do jogo de polo no Haras Larissa, realizado neste domingo, e que teve a participação do príncipe e de jogadores profissionais do esporte, como o empresário Ricardo Mansur Filho, o Rico Mansur, e o argentino Nacho Figuera. A equipe de Harry venceu o jogo por 6 a 3 sobre o time St. Regis.

A comitiva do príncipe está no Brasil desde sexta-feira (9) para primeira experiência dele como representante da rainha Elisabeth II. Ele cumpriu agenda no Rio de Janeiro e encerra a visita ao Brasil na região de Campinas. Segundo a assessoria de imprensa da embaixada, Harry passará a noite no hotel do haras e retorna para a Inglaterra nesta segunda-feira (12).

Harry fica sem marcar gol

Apesar de ter ganho a partida de polo realizada no Haras Larissa, o príncipe Harry não conseguiu marcar nenhum gol contra a equipe St. Regis na tarde deste domingo. Na premiação, Harry recebeu das mãos da modelo Fernanda Motta um troféu e também um beijo na bochecha. Após a entrega, o príncipe esbanjou felicidade e fez sinal de positivo para os jornalistas que acompanhavam o evento e convidados. Os jogadores receberam garrafas de uísque da Royal Salute, além de abotoaduras de prata e de ouro.

Jogador profissional de polo, o empresário Ricardo Mansur Filho disse que Harry pediu para que a partida fosse séria, em respeito aos convidados, mesmo sendo um evento beneficente. O paquistanês Bash Kazi caiu do cavalo no primeiro dos quatro tempos da partida. Ele chegou a ser socorrido pela equipe médica, mas não teve ferimentos sérios e retornou ao jogo.

Haras Larisssa




"O lugar é encantador, aconchegante, tem detalhes caprichados e serviços de nível internacional. Tudo isto torna irresistível a hospedagem nesta elegante e charmosa casa de campo! A boa notícia para os paulistanos é que a Fazenda Haras Larissa está localizada a apenas 100 quilômetros de São Paulo.



Recém-inaugurado na sede de uma antiga fazenda particular em Monte Mor - transformada em haras para a criação de cavalos e loteamento de casas. O hotel tem decoração no estilo countryside inglês, com móveis garimpados nos melhores antiquários do Brasil, da Argentina e da Europa, e apenas 17 suítes decoradas individualmente, com confortos como produtos de banho da EOS, os mais macios lençóis de puro algodão e TVs LCD.
Como não poderia faltar, o capricho aparece também na gastronomia. O gostinho de fazenda está presente e pratos da cozinha campestre são feitos com carinho por Dona Romilda, cozinheira da fazenda há 30 anos! Os mais deliciosos bolos, pães de queijo, broas e pães caseiros fresquinhos estão na mesa do café da manhã, já na hora do almoço diversas especialidades típicas como picadinho, feijoada, pernil de porco e pasteizinhos e saladas elaboradas com ingredientes 100% orgânicos, colhidos na hora na horta local.
Para completar uma adega, com famosos rótulos da Argentina à França, atende ao desejo de degustar um bom vinho.



Os próprios hóspedes têm a oportunidade de viver uma experiência de contato próximo com a natureza e plantarem e colherem folhas e legumes, ou ainda caminhar, cavalgar, praticar hipismo, jogar pólo, tênis, basquete, golfe (campo de nove buracos em construção), relaxar à beira da piscina e curtir a dobradinha mordomia e ar puro. Simples assim"...
Quer saber mais? Visite o site : http://www.haraslarissa.com.br/





Casamento da minha querida amiga, Milena e do Marco

Dia incrível, casamento emocionante, ótima recepção feita pelo The Royal Palm Plaza, adorei!

 Milena minha querida amiga, estava lindíssima! Amei rever minhas amigas queridas
 O noivo, Marco, super feliz
 Drê, que saudades hein amiga, só assim para nos encontrarmos!
 Amigos queridos
 Que festa linda

Lú, Paula que saudades, que delícia reencontrá-las

Super astral no casamento no The Royal Palm Plaza, lugar lindo e mágico, parabéns aos noivos!


Desfile pelo Dia das Mulheres na Onodera foi show!

Fabrizio Gianone nos deu oportunidade de ver as suas peças e desfilar com elas! Amei











Galera dos drinks, deliciosos!



Festa em comemoração pelo Dia da Mulher no Clube Fonte São Paulo

 Quanto presente! E viva as mulheres

 Mônica, minha amiga que é colaboradora do blog com suas lindas semi joais, e eu

 Eu e Sônia, nossa Presidente Social
 Ganhadora de peresente oferecido pela Donna Dondoka, para vocês eu conto - Victória Secret e 1 massagem!!
  Ganhadora de peresente oferecido pela Donna Dondoka
 Eu e Fátima
Carla, ganhou um super presente da Carinhos on Line!!