O poder do Manthus

Oi gente!

 

Hoje vou falar um pouco para vocês sobre um aparelho que eu “amo-adoro”! Trata-se do Manthus, já ouviram falar?

Sabe quando você em uma festa e precisa estar mais fininha para se sentir Deusa naquele vestido BA-BA-DO? Então, aqui está a solução!

É um moderno equipamento computadorizado que possui um cabeçote tripolar, ou seja, reúne três importantes mecanismos: correntes elétricas (que estimulam o sistema linfático), eletroporação (ondas eletromagnéticas que abrem os poros para facilitar a penetração de princípios ativos específicos contra a gordura localizada) e ultra-som (ondas de calor que aceleram o metabolismo local), permitindo que o combate à gordura localizada e também à celulite seja mais rápido, efetivo, indolor e o melhor de tudo, sem esforço.

Essas técnicas atuam juntas e atingem até 4 cm da camada de gordura abaixo da pele, dessa forma, o  ultrassom promove a quebra das células de gordura (lipólise) e a corrente potencializa essa ação, estimulando a ação do sistema linfático a eliminar efetivamente esses resíduos das células adiposas.

Tá, mas o que isso quer dizer? Que já na primeira sessão a perda de medidas pode ser notada, exatamente por causa da combinação de suas diferentes técnicas. É possível reduzir até 4 cm de diâmetros de circunferência em um sessão!!! UAU!!!!!!

Claro que os locais mais procurados para redução de medidas são abdômen e culote, sem dúvida para atacar as malditas celulites, já que a tecnologia também age diretamente sobre elas. São indicadas em média 10 a 15 sessões, e é possível fazer 1 ou 2 vezes na semana.

Ah, ele também é muito eficaz para períodos pós-operatórios de cirurgias plásticas, retirada de hematomas e fibroses.

Vejam às contra-indicações:

gestantes ou mulheres em fase de amamentação;

adolescentes;

pacientes com doenças de pele,

processos tumorais

infecções agudas.

Lembrem-se de sempre fazer uma avaliação com um profissional, para ter certeza se esse é o tratamento Ideal para seu caso, pois cada organismo age de uma forma e sempre devem se respeitar as condições de cada um!

Na Stética está todo o mundo se preparando para o verão e esse aparelho é um dos mais procurados! Eu mesma faço todo ano nessa época e os resultado são notórios, afinal quem não quer usar biquíni de lacinho, não é?!

Beijokas e até a próxima!                          

 stetica

 

 vivan motta

 

Vivian Motta é Sócio-Proprietária do Centro de Stética Avançada. Publicitária / MBA Executivo em Marketing – ESPM, atualmente cursando o 4º semestre de Fisioterapia.