Maquiagem Para Olhos Verdes

Olá! O post de hoje vai mostrar como fazer olhos verdes ficarem mais vibrantes! Como no caso de olhos castanhos, que são mais destacados pela cor azul, os olhos verdes também têm sua cor preferida: roxo!

De preferência, para casar melhor com o esverdeado claro dos olhos, recomendo o uso de roxos mais vibrantes, mais azulados! Se você gostar de um roxo mais discreto, como um tom de ameixa – mais avermelhado – você também pode usar, mas fica melhor se usado à noite! Tanto sob o Sol ou sob a Lua, roxos mais azulados e rosados – como o lilás – fazem um trabalho magnífico em trazerem os olhos verdes à vida!

 najuh
 najuh

 

Na modelo, que já tem incríveis olhos verdes, utilizei uma sombra lilás em toda a pálpebra móvel, e no canto interno da linha dos cílios inferiores. No côncavo, muito preto esfumado com marrons mais claros, já que a ocasião era um casamento de dia; para finalizar, muito lápis preto, delineador preto, cantos internos iluminados com uma sombra champagne, e muito rímel! Vejam como o contraste entre o verde e o lilás faz as duas cores parecerem mais vibrantes!

Como tons de roxo costumam acentuar olheiras, caprichei no corretivo para a modelo não parecer cansada, mas sim disposta e radiante!

Para dar uma ideia da versatilidade do roxo, usei um delineador retrátil com a mesma tonalidade azulada da mesma cor nos meus olhos castanhos: e olhem o destaque! O roxo fica ótimo em olhos verdes, castanhos e cor de mel!

 najuh

 

Aproveitem, sortud@s de olhos verdes! Não tenham medo de ousar na cor, acreditem, fica LINDO! Boa sorte, e mais importante, divirtam-se!

 najuh mantovani

Najuh Mantovani

Maquiadora profissional, estudante de Psicologia na PUC-Campinas. Viciada em maquiagem e vegetariana, procura sempre por novas marcas que não realizem testes em animais.

Atualmente trabalha em Campinas como maquiadora profissional Free-Lance, nos salões Studium, Studio Andy e L’ellit. Atende também a domicílio. Contato: (19) 981110051