Um Look, Três Mulheres

Sabe quando dizem que você pode ser quem você quiser? Estão certos! E a maquiagem pode ser essencial na hora de exteriorizar aquilo que está dentro de você! É preciso apenas prestar atenção nos detalhes, que podem fazer TODA a diferença!

Quem você quer ser hoje? A mulher discreta, com um ar ingênuo e doce? Ou quem sabe a mais ousada, aquela que atrai todos os olhares, divertida? Não podemos esquecer que nós temos aqueles dias em que queremos ser a mulher fatal, sedutora, misteriosa e madura. E você pode ser qualquer uma delas, mudando apenas a cor de seus lábios!

 

 najuh mantovani

Na foto, estou usando exatamente a mesma maquiagem nos olhos e no rosto, mudei apenas as cores de batom. Na primeira, estou usando um batom rosa nude, mais discreto, correspondente à primeira personalidade citada acima. Na segunda foto, um batom pink fez toda a diferença para fazer um contraste maior em toda a maquiagem. Por fim, troquei as cores mais claras e vibrantes por um roxo escuro, intenso e bem pigmentado, mais dramático.

Como a maquiagem dos olhos já está chamando a atenção, com seu esfumado mais escuro, há quem prefira deixar o destaque apenas para um atributo do rosto. Mas nada a impede de colocar drama nos olhos e na boca ao mesmo tempo. O importante é saber quais, e como usar as cores – se você precisar de mais orientação, consulte alguns looks na internet para tirar inspiração, são ótimos, e pode contar com a ajuda da tabela de cores. De resto, é só deixar o blush mais discreto, que não tem erro.

Acredite na sua beleza e arrase com o visual que quiser, e não sinta medo de trazer a sua mulher interior à tona, seja ela quem for! Boa sorte, e, claro, divirta-se!

 najuh mantovani

Najuh Mantovani é Maquiadora profissional, estudante de Psicologia na PUC-Campinas. Viciada em maquiagem e vegetariana, procura sempre por novas marcas que não realizem testes em animais.

Atualmente trabalha em Campinas como maquiadora profissional Free-Lance, nos salões Studium, Studio Andy e L’ellit. Atende também a domicílio. Contato: (19) 981110051