As luzes que cuidam da pele!

Todo o mundo já ouviu falar de LED’s, certo? Aquelas pequenas luzes que emitem uma energia proveniente do diodo que está em toda a tecnologia de hoje, como televisão, computador, etc. Mas o que poucas pessoas sabem é que elas também servem para tratar a nossa pele! Demais, hein? Vou explicar...

O aparelho neste caso emite 3 tipos de luzes: azul, vermelha e infravermelho, cada uma com uma finalidade específica, que variam devido aos diversos comprimentos de onda para atingir as diferentes camadas de pele. Funciona basicamente assim:

Ø  Luzes azuis: são excelentes para o tratamento de acne, já que tem função bactericida;

Ø  Luzes vermelhas: atuam como ativadora dos fibroblastos e estimulam o colágeno, portanto é indicada para rejuvenescimento da pele;

Ø  Luzes infravermelhas: é cicatrizante e possui ação antiinflamatória, aliviando dores.

O mais bacana de tudo isso é que o tratamento não é invasivo, é indolor e apresenta resultados incríveis se usado isoladamente ou associado a outros tipos como o peeling de cristal, por exemplo! Eu amo associar os dois, minha pele fica com uma textura maravilhosa, sem manchas, sem acne e sem marquinhas de expressão. Faço uma vez por semana aqui na Stética Avançada.

É um recurso inovador e você pode fazer em qualquer época do ano. Agora, próximo das Festas vai com certeza dar aquele “up no visual” que todo o mundo deseja! Mas, lembre-se, faça sempre uma avaliação com um profissional habilitado!

Fica uma dica: cuide bem da sua pele, SEMPRE! Afinal, é o seu cartão de visita e a tecnologia está aí pra isso, para nos ajudar a conquistar o corpo e a pele que sempre desejamos!

BEIJOKAS E ATÉ A PRÓXIMA!!!

Vivian Steinberg Biondi

Centro de Stética Avançada

www.steticaavancada.com.br

 

 stetica avançada
 vivian motta

Vivian Motta é Sócio-Proprietária do Centro de Stética Avançada. Publicitária / MBA Executivo em Marketing – ESPM, atualmente cursando o 4º semestre de Fisioterapia.