Críticas de Cinema - Filme Carrie

Filme “Carrie”

 filme carrie

Confesso que pouco lembro do filme original, dos anos 70. Basicamente, lembro da cena da festa de formatura, onde a Carrie recebe aquele banho nada agradável. rs Mas acredito que esta versão vai ficar mais marcada na minha memória, por ser um remake ambientado para os dias de hoje.

Achei que esta Carrie "enfrenta" mais a mãe dela, em diálogos durante o filme. E também, a mãe (Juliane Moore, de quem sou fã!), é bem mais religiosa fervorosa do que me lembro ser a personagem original.

Apesar de nos primeiros minutos ter achado a atriz que faz Carrie meio fraca (mas acho que era o jeito que a personagem deveria ser), no final gostei dela.

Em geral, não é um filme tenso, "de medo", como muita gente acha ser. É um filme sobre uma garota que sofre bullying na escola e depois, se revida de forma diferente.

 Recomendo!

 vicente neto

Vicente Neto é um engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.