Marcos Costa, maquiador da Natura dá dicas de make

Linda para as festas de final de ano

As festas de fim de ano pedem cor e brilho. Para fazer bonito nestas celebrações, vale dar uma conferida nas dicas de quem entende do assunto:  Marcos Costa, maquiador da Natura 

 

 natura

As festas de fim de ano pedem cor e brilho. Para fazer bonito nestas celebrações, vale dar uma conferida nas dicas de quem entende do assunto.  Marcos Costa, maquiador da Natura, aposta no colorido para os olhos, que é sinônimo de harmonia e bom gosto. Ele explica que tanto no Natal, quanto no Rèveillon a produção deve ser leve, mas sem deixar de lado toda a magia e o encantamento que marcam a época. Veja no passo a passo as dicas do expert.

Passo 1 – Prepare a pele com a aplicação de uma base com o tom adequado à sua cor da pele. Atenção com as regiões das olheiras – se necessário, reforçar com um corretivo, pois a aparência de cansaço não é uma opção para looks nesta época. A modelo usa base extra leve bege médio, corretivo médio e pó compacto médio, todos de Natura Faces.

 Passo 2 – Nos olhos use trio de Sombras pedras Natura e mini lápis extra preto para marcar o contorno. Finalize com a aplicação da máscara ultra fantástica preta.

Passo 3 – Não esqueça do blush! Nesta sugestão, a indicação é de um blush compacto Pink.

 Passo 4 – A boca deve ser iluminada, mas sem exageros. As opções para esse look são os rosados e você optar pela cor ou ainda pelo que elas representam. A linha traz batons que carregam os desejos do final do ano, como o rosa sucesso, rosa esperança, pink energia, rosa paz, coral amor e pêssego alegria.

 Informações sobre os produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mailsnac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

 

Informações à imprensa

Newslink Comunicação

Carolina Pimentel e Raquel Mattos

Fones: (19) 3579.2233

E-mail: carolina@newslink.com.br  / raquel@newslink.com.br