Gratidão e Doação

Olá pessoal!

 gratidão e doação

Meu post dessa semana foi escrito com um sentimento de gratidão, claro que influenciado pela proximidade do Natal, mas não importa, nessa época devemos aproveitar para refletir e é isso que tenho feito.

Quando falo sobre planejamento financeiro, sei o quanto é difícil segui-lo fielmente, mas enfatizo a importância de tentar sempre. Digo isso porque não sei se para vocês foi um ano de realizações, mas para mim foi um ano de muito plantio. Sim, foi um ano para semear, nem tudo que planejei foi cumprido, pois algumas situações não estavam sob meu controle, mas revendo, tentei e me sinto grata por tudo.

Junto com esse sentimento e fazendo meu planejamento para o novo ano, vejo que preciso destacar um tempo maior para a doação, em 2013 me planejei para ajudar financeiramente, mas para o próximo já separei um pouco do meu tempo. É isso, a doação não pode ser pensada somente financeiramente, precisamos nos doar mais e é com esse sentimento que desejo a vocês Boas Festas!

Abraço e até semana que vem!

 gisele

Gisele Kobayashi é Educadora Financeira da CK Treinamentos, Graduada em Engenharia de Telecomunicações pela Universidade de Taubaté – UNITAU, certificada desde 2009 como Agente Autônoma de Investimentos, autorizada pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e Practitioner em PNL. Atualmente, ministra cursos e palestras na área de Educação Financeira, no planejamento das finanças e disseminando conhecimento dos produtos disponíveis no Mercado (Planejamento Pessoal, Renda Fixa, Renda Variável, Previdência).

E-mail: gisele@cktreinamentos.com.br
Telefone: 19. 9 8138.0189