BB Cream: Fantastic!

 

Gente, não sei como até hoje nós mulheres vivíamos sem BB Cream! Depois que experimentei pela primeira vez, não larguei mais. É muito prático e fácil. Pra quem não sabe ele vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. 

Já testei de três marcas diferentes (a louca né!). Mas é que eu adoro maquiagem e sempre tem uma que combina mais com a gente, né? Comprei primeiro a da Maybelline. Por sinal foi o que menos gostei. É que a cobertura dele é mais superficial. Na verdade ele deixa a pele mais “natural” vamos dizer. Mas também isso depende do que você estiver procurando.

O da L´Oreal e da Natura (que ganhei da minha amiga assessora de imprensa Carol Frau) são bem parecidos. Deixam a pele bem lisinha, como um pêssego mesmo. Para o que eu esperava, achei melhor.

Vale lembrar que todos possuem fator de proteção, mas que não substituí o protetor solar. Ok? Agora é só descobrir o seu favorito. Só não fique sem, pois essa é a invenção do século para as nossas peles ficarem ainda mais lindas meninas!

 

 carol cunha
 carol cunha
 carol cunha
 carol cunha


 carol cunha

Carol Cunha é Jornalista com sete anos de experiência na área atuou nos principais meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas: EPTV, GRUPO RAC, Repórter caderno de Cidades do jornal Correio Popular, Repórter do Portal Cosmo on-line, Editora assistente de Opinião, Colunista do jornal Diário do Povo, Repórter da revista Metrópole e colunista social, Finalista do prêmio FEAC 2009. Hoje trabalha na área de educação onde é Coordenadora de Comunicação no Colégio Notre Dame de Campinas e Assessora de Imprensa e Comunicação da Carol Cunha Comunicação.