Nova aposta de underwear é o sutiã sutiã invisível

Uma famosa Rua de Londres parou no último dia 31 para ver um desfile de belas mulheres quase de topless. Mas a Regent Street não despertou olhares a toa, tudo isso foi uma grande ação da InvisiBra by Lavalia. A marca criou um sutiã invisível, que não tem alças nem a parte de trás e é autoadesivo.

A peça foi feita com o objetivo de modelar os seios de forma que as mulheres fiquem mais sensuais, sem que marque a roupa. Feito em silicone médico com detalhes em renda e tecido, o sutiã invisível tem uma cola especial da Alemanha, que se regenera sempre que ele for lavado e permite que não perca o efeito colante ao corpo. Segundo a marca, a nova peça pode ser usada até 200 vezes. O sutiã custa entre 38 e 48 libras (cerca de R$ 131 e R$ 166, respectivamente) e as interessadas podem adquirir as peças no site loja.

 

 

 

 sutiã
 sutiã
 sutiã
 sutiã
 Carol Cunha

Carol Cunha é jornalista com sete anos de experiência na área atuou nos principais meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas: EPTV, GRUPO RAC, Repórter caderno de Cidades do jornal Correio Popular, Repórter do Portal Cosmo on-line, Editora assistente de Opinião, Colunista do jornal Diário do Povo, Repórter da revista Metrópole e colunista social, Finalista do prêmio FEAC 2009.

Hoje trabalha na área de educação onde é Coordenadora de Comunicação no Colégio Notre Dame de Campinas e Assessora de Imprensa e Comunicação da Carol Cunha Comunicação.