O charme do batom redondinho

A dica da semana é simplesmente “redondinha”. Descobri quando uma amiga minha viajou e me trouxe de presente. Quando ela me deu, inicialmente não entendi o que era, foi logo no começo do ano, ninguém tinha como eu ia ter ouvido falar de um batom em formato oval? Adorei a novidade e passei a usar todos os dias, pois deixei na minha gaveta do trabalho.

 Moda e beleza

Quando fui para Nova York nas minhas férias em Maio, percebi que o lip balm Sphere, da marca E.O.S era mania entre os americanos. Nas prateleiras das farmácias e nos supermercados você encontrava de várias cores (o que eu havia ganhado era rosa clarinho), são cheirosas, ainda que sem gosto e incolores. Além disso, é uma boa dica para quem procura soluções para os lábios rachados.

 Moda e beleza

Mas a qualidade mais notável desses batons esféricos, mesmo, é a durabilidade: um ovinho desses leva meses até terminar. Nos EUA são muito baratos, vendidos nos supermercados por U$ 3,50, em média. Já aqui no Brasil, vi vendas online a partir de R$ 18,90 em São Paulo. Os sabores disponíveis são hortelã, morango, tangerina, limão, mel e frutas do verão. Até algumas celebridades já foram pegas com a bolinha na boca.

 Moda e beleza
 Moda e beleza
 Moda e beleza
 Moda e beleza

 Carol Cunha

Jornalista com sete anos de experiência na área atuou nos principais meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas: EPTV, GRUPO RAC, Repórter caderno de Cidades do jornal Correio Popular, Repórter do Portal Cosmo on-line, Editora assistente de Opinião, Colunista do jornal Diário do Povo, Repórter da revista Metrópole e colunista social, Finalista do prêmio FEAC 2009.

Hoje trabalha na área de educação onde é Coordenadora de Comunicação no Colégio Notre Dame de Campinas e Assessora de Imprensa e Comunicação da Carol Cunha Comunicação.