Adeus vasinhos

Vocês vão amar o texto de hoje! Vamos falar de como combater os vasinhos das pernas e até mesmo do rosto! Quem tem, sabe o quanto incomoda e quanto atrapalha o visual.

O vasinho causa esse aspecto avermelhado e até roxeado em nossa pele e agora a novidade em tratamento é o laser! Isso mesmo, você vai conseguir eliminá-lo através da mais alta tecnologia, chama-se ND: YAG.

Funciona assim: a luz do laser aquece o sangue intravascular e este calor atinge as paredes dos vasos, que faz com que se contraiam e finalmente desapareçam.

E o melhor de tudo, não é preciso dispor muito tempo do seu dia para a sessão, pois cada uma delas recebe cerca de 50 pulsos de laser e o tempo médio de cada uma é 15 minutos. De uma sessão a outra, é indicado um intervalo de no mínimo 20 dias, para dar tempo suficiente para a pele se recuperar. Não há chances dos vasinhos que sumirem retornarem, porém outras veias podem se dilatar próximo da região tratada, mas o mesmo vasinho não irá aparecer mais.

Durante o tratamento você não deve se expor ao sol e nem estar bronzeada!

Se quiser começar a tratar seus vasinhos antes do verão, essa é a hora! Corra para a Stética Avançada e faça sua avaliação gratuita!

 

 stética avançada

 Vivian Mota

Vivian Motta

Sócio-Proprietária do Centro de Stética Avançada. Publicitária / MBA Executivo em Marketing – ESPM, atualmente cursando o 4º semestre de Fisioterapia.