MTV Vídeo Music Awards e seus micos


 celebridades

Só deram eles! Mesmo uma semana depois do VMA (premiação musical da MTV americana) dia 25 de agosto, Miley Cyrus e Robin Thicke continuam dando o que falar por conta do show que fizeram no evento. Vestindo apenas top e calcinha de látex cor da pele, a cantora protagonizou uma performance tão ousada e bizarra com o cantor que chocou os próprios artistas que estavam na plateia. Vejam a foto tirada de Will Smith e de sua família boquiabertos!

 

 celebridades

A cena mais comentada é quando ela se curva para Robin e insinua um ato sexual. Por se tratar de um ídolo teen, conhecida mundialmente por interpretar, aos 14 anos, a doce personagem Hannah Montana de grande sucesso da Disney entre crianças e adolescentes, é o que torna toda a cena ainda mais grotesca. O que parece é que ela quer tanto mostrar que cresceu e não é mais àquela menininha, que acabou ridicularizando a si mesma.


 celebridades

Já o cantor, Robin Thicke (que é casado com Paula Patton) tentou “tirar o seu da reta” dizendo estar arrependido de se apresentar com a cantora, mas foi flagrado numa foto supostamente tirada num pós-festa do VMA apalpando uma fã que rendeu repercussão tão ruim quanto a de sua colega de palco.


 celebridades

Não é de hoje que momentos inusitados marcam a história do VMA. Relembre alguns que ficaram repercutindo durante meses e mais meses.

1984- Madonna cantou Like a virgin rolando no chão simulando o ato sexual.

1992- o baixista do Nirvana resolveu jogar seu baixo para cima e, ao tentar pegá-lo de volta, o instrumento caiu em sua cabeça.

1994- Lisa Presley, filha de Elvis, quis calar a boca de todos que duvidavam se seu namoro com Michael Jackson era verdadeiro ou um golpe de marketing, dando um beijo nele no palco. Foi tão esquisito que gerou mais dúvidas ainda de sua veracidade.


 celebridades

1999- Diana Ross não se conteve ao ver um seio à mostra da cantora Lil’Kim  e resolveu tocá-lo.

 celebridades

2000- Britney Spears destruiu sua imagem de colegial fazendo um strip-tease no palco, enquanto cantava I can’t get no satisfaction, dos Rolling Stones.

2003- Madonna beijou Britney Spears e Christina Aguilera no meio da coreografia de sua apresentação.


 celebridades

2009 -Kanye West arrancou abruptamente o microfone de Taylor Swift durante seu discurso de agradecimento pelo prêmio de melhor vídeo feminino e disse : “ desculpe Taylor, eu vou deixar você terminar, mas Beyoncé fez um dos melhores vídeos de todos os tempos!”

 celebridades

 Milena Baracat

Milena Baracat  é formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). 

Atualmente atua com profissionais  no desenvolvimento, tratamento de acervos, informatização e tecnologia da informação aplicada para bibliotecas particulares e privadas.