Estimule seu corpo com a estimulação Russa

Hoje vamos falar de um aparelho que trata a tonificação muscular, ou seja, aquela flacidez “básica” que nem com 15 kg de caneleira no glúteo ou 1000 abdominais não quer abandonar seu corpo de forma alguma...é a MARAVILHOSA Estimulação Russa! Essa tecnologia é capaz de remodelar o corpo, combatendo a flacidez de várias origens de forma rápida e eficaz. Só para se ter uma idéia, dez minutos do aparelho sobre o abdômen equivalem a 400 abdominais realizadas de forma correta, pois, com o uso da corrente, há um recrutamento de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum.

O tratamento é realizado através de aparelho de eletroterapia que promove a contração muscular por meio de corrente elétrica de média e baixa frequência despolarizada, que torna possível trabalhar as fibras musculares, chega a trabalhar três camadas da pele: a derme, estimulando colágeno – melhorando a flacidez cutânea, a gordura – drenando e desinchando as células gordurosas, e a musculatura – promovendo melhora da flacidez muscular. Demais, né?!

E o melhor, pode ser feito em qualquer área do corpo, exceto mamas, como barriga, coxas, glúteos e braços. Até mesmo para rejuvenescimento das mãos e rosto, melhorando a flacidez dessa área, principalmente nas bolsinhas que aparecem no contorno do rosto por conta da perda de colágeno e elastina.

Mas e a celulite??? Trata também!!!! A Estimulação promove o aumento da circulação sanguínea, linfática, drenagem de toxinas, produção de colágeno e melhora das fibroses decorrentes desses “buraquinhos”!

Veja as indicações:
Hipotonia muscular de:

Fortalecimento e aumento de tônus muscular:

Quanto ao número e sessões, são indicadas no mínimo 10, mas é importante fazer sua avaliação aqui na Stética Avançada para saber como será o protocolo no seu caso.

Comece a se preparar, o verão está chegando!! Estimule seus músculos com a Estimulação Russa!

 stetica avançada

 

 vivan motta

Vivian Motta é Sócia-Proprietária do Centro de Stética Avançada. Publicitária / MBA Executivo em Marketing – ESPM, atualmente cursando o 4º semestre de Fisioterapia.