The Last of Us um jogo emocionante


 games

The Last of Us parecia ser mais uma história pós apocalíptica com a temática mais clichê da ultima década, no entanto o jogo te surpreende a cada cena. Neste jogo uma infecção por fungos (os Cordyceps) transformam o hospedeiro numa especie de zumbi altamente agressivo e se espalha como uma praga pelo mundo, em outras palavras, é um fungo do capeta que transforma o planeta num inferno!

 

 leandro

Um game de ação exclusivo de PS3 e produzido pela Naughty Dog, a mesma de Uncharted, Jak and Daxter e Crash Bandicoot, destaca-se pela sua qualidade gráfica e roteiro coerente a uma possível catástrofe global deste nível, colocando em pauta temas como sobrevivência a qualquer custo. Além de ser um jogo tenso e arrepiante entra como um favorito para jogo do ano.

A história gira em torno de Joel, protagonista que sofre com a perda de sua filha no inicio da epidemia zumbi, em uma cena emocionante e extremamente desesperadora, após 20 anos ele ressurge com a missão de atravessar o país protegendo Ellie, uma garota de 14 anos com personalidade forte, boca suja e uma surpreendente história que muda todo o rumo da trama.

Mantendo o gênero survival horror, The Last of Us rouba a cena superando inúmeros jogos de mesmo segmento, com uma produção cinematográfica, detalhes marcantes como expressões faciais, envolvimento emocional com os personagens e criatividade estratégica.

Em resumo, The Last of Us impressiona pelo conjunto da obra, jogabilidade e extrema violência. Classificado para maiores de 18 anos  e cá pra nós eu tenho muito mais que isso e fiquei chocado, o jogo contém cenários incríveis, uma trilha sonora fantástica e recursos extremamente escassos, obrigando assim o jogador a fazer uso dos itens encontrados com maior inteligência e estratégia.

Vale dizer que o single player  na minha humilde opinião  é o que salva o jogo , assim como a grande maioria de mesmo seguimento, não valendo nem gastar muitas palavras com o multiplayer, ainda sim , eu recomendo o jogo ! rs  

Quer saber mais, acesse Canal Jogo Sujo no Facebook!

Por Leandro Khan (Canal Jogo Sujo)

 

 

 leandro henrique

Leandro Henrique Bassani Martins conhecido por Leandro Khan (nike entre os gamers)

Educador físico por formação e youtuber por hobby participa do Canal Jogo Sujo no Youtube como apresentador e roteirista. Aficionado por jogos coletivos, individuais, tabuleiros, cartas e eletrônicos, desde a adolescência sempre trabalhou na organização de eventos de lazer e entretenimento, o ultimo grande evento foi a AGE (Animation, Games And Entertainment) Campinas 2013. Além de desenvolver projetos como gamer também desenvolve oficinas de xadrez em programas sócias, trabalha como professor de Educação Física em escola publica e Academia tendo como maior lema “mente sã corpo são”

Email: Lehkhan@gmail.com