"Quem disse, Berenice?" Lança caneta batom

Marca, que conta com 100 cores de batom, traz novidade

Para estimular e liberar a imaginação das mulheres e transformar o momento da maquiagem em algo ainda mais prazeroso a marca quem disse, berenice? acaba de lançar a caneta batom. Eu como amo maquiagem, já quero todas as cores: corale, rosere, laranjere e vermerê, todas com textura cremosa. Amei a novidade meninas!!!! Achei super prático, apesar de já conhecer esse tipo de formato, acho super legal quando outras marcas lançam, pois sempre temos outras cores, o que já é demais!

 carol cunha

Olha que bacana o que a Vanessa Machado, gerente de maquiagem e perfumaria da marca, falou sobre esse novo produto. “Esse batom em forma de caneta, dá mais firmeza na aplicação, além de ser prático para levar sempre com você! A caneta batom lembra o traço livre do desenho, o que torna mais divertido passar batom. Além disso, apresentamos a novidade em cores vibrantes e com acabamento cremoso, que tem alta cobertura, além de hidratar os lábios”.

 

 carol cunha

A quem disse, berenice? em Campinas está localizada no Shopping Iguatemi, mas também é possível comprar pelo ecommerce – www.quemdisseberenice.combr. Como lançou agora, a marca está fazendo um preço especial de R$27,90 por R$21,90. Corram para garantir!

 

 

 carol cunha
 carol cunha
 carol cunha

Carol Cunha é jornalista com sete anos de experiência na área atuou nos principais meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas: EPTV, GRUPO RAC, Repórter caderno de Cidades do jornal Correio Popular, Repórter do Portal Cosmo on-line, Editora assistente de Opinião, Colunista do jornal Diário do Povo, Repórter da revista Metrópole e colunista social, Finalista do prêmio FEAC 2009.

Hoje trabalha na área de educação onde é Coordenadora de Comunicação no Colégio Notre Dame de Campinas e Assessora de Imprensa e Comunicação da Carol Cunha Comunicação.