Piores looks das celebs

O exagero em mostrar as curvas conquistadas com muita dieta e malhação ultrapassa a tênue linha entre elegância e vulgaridade no mundo dos famosos. Tanto que neste ano a CBS, organizadora do Grammy Awards (premiação internacional de música), pediu cautela nos trajes proibindo decotes, fendas profundas, transparências e comprimentos exageradamente curtos, que poderiam destoar do dress code exigido pela festa.

Se o problema fosse só os excessos, poderíamos dizer que os artistas são um bando de narcisistas e gostam mesmo é de aparecer, mas é a falta de bom senso que os fazem cometer erros horrendos na hora de escolher um look para o tapete vermelho, mesmo com personal stylist e vestindo roupas de marcas consagradas.

O que prova que estilo e bom gosto nada tem haver com dinheiro.

Que o diga a atriz Danielle Winits, que usou um vestido do estilista Rodrigo Rosner na cerimônia do Prêmio Multishow 2013 no valor de 13 mil reais (feito sob encomenda) que abusou demais na transparência, principalmente no busto, sem condições de ser usado na vida real, fora de uma passarela.


 celebridades

No Emmy Awards 2013, a atriz Zosia Mamet, com vestido Ana Resort 2014, acertou na estampa, mas esse top preto de couro... dispensável.


 celebridades

Na premiação do VMA (Vídeo Music Awards), a atriz Sarah Hyland usou um modelo da Marchesa em que os recortes do tecido parecia uma fantasia da personagem SHE-RA dos desenhos animados.


 celebridades

A modelo Erin Wasson se enrolou num pano transparente, deixando à amostra um tipo de lingerie esportiva, no mínimo improcedente. Modelo assinado por Alexandre Vauthier.


 celebridades

Do mesmo estilista, a cantora e atriz Rita Ora, errou ao escolher um vestido no mínimo estranho, com uma cauda enorme que em nada a favorecia.


 celebridades

Já Miley Cyrus, cruzou o red carpet com top cropped e legging  vintage da Dolce & Gabbana de cintura alta com aplicações de pedrarias que serviu apenas para exibir a boa forma da cantora.


 celebridades

Ainda no mesmo evento, a cantora Katy Perry usou o tenebroso grillz. Pra quem não sabe esse acessório consiste numa estrutura de metal fixada nos dentes com um molde de silicone utilizado unicamente para fins estéticos e, infelizmente, é uma febre entre os famosos internacionais.


 celebridades

No Festival de Cinema de Veneza 2013 a escritora, atriz e apresentadora de televisão italiana, Marina Ripa di Meana, usou uma gaiola com pássaros na cabeça. (OMG!)


 celebridades

Pior ainda quando você é uma estilista mega-super-ultra renomada como Vera Wang que se deixou “engolir” por um cinto num evento em Paris no começo do ano.

 celebridades


Mas não é só no red carpet que elas pecam. Na praia desfilaram modelitos tão non senses que não necessitam comentários. A imagem diz tudo.


 celebridades
 celebridades
 celebridades
mi2.png

Milena Baracat é formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). 

Atualmente atua com profissionais  no desenvolvimento, tratamento de acervos, informatização e tecnologia da informação aplicada para bibliotecas particulares e privadas.