Carboxiterapia, o tratamento completo!

Você com certeza já ouviu falar da carboxiterapia, certo?

Vamos explicar como ela funciona. Trata-se de um tratamento realizado através da infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele, dependendo do seu objetivo, ou seja, a profundidade da aplicação varia em cada caso: para tratamento de celulite a agulha é inserida entre a pele e a gordura, já no tratamento da estria, o gás carbônico é aplicado dentro da cicatriz.

O gás carbônico atua dilatando os vasos sanguíneos e estimulando a formação de novos, promovendo melhor irrigação de sangue nos tecidos e, consequentemente, melhor oxigenação da região tratada. O gás carbônico atua também no rompimento de fibroses do tecido subcutâneo, e ainda na formação de colágeno e elastina tem também efeito lipolítico, ou seja, quebra das células de gordura.

Além de tudo isso, a “carbox” é muito utilizada no caso das olheiras, já que estimula a melhora da circulação e formação de novos vasos sanguíneos que amenizam a aparência escurecida. Para flacidez da pele, tanto no rosto quanto no corpo, o benefício está na formação de colágeno e elastina.

Os resultados aparecem progressivamente e são mais visíveis entre cinco e dez sessões, uma vez por semana. Em cerca de 20 minutos o gás carbônico é absorvido pelo corpo, portanto, não há acúmulo deste na pele. É possível até tratar mais de uma região por sessão!

O tratamento tem resultados surpreendentes, e se você tiver hábitos saudáveis, vai ser ainda melhor! Você não pode viver ser a carbox, pois segundo o ator Paulo Gustavo (apresentador do Prêmio Multi Show 2013), tudo que termina com “ox” é TOP!

Agende sua avaliação gratuita na Stética Avançada e comece já o seu projeto verão!

 

 vivian motta

Vivian Motta é Sócia-Proprietária do Centro de Stética Avançada. Publicitária / MBA Executivo em Marketing – ESPM, atualmente cursando o 4º semestre de Fisioterapia.