Coluna Moda e beleza

Já faz um tempo que estou querendo falar de um produto que comprei na minha última viagem para NY. Foi uma amiga minha que me indicou e lá mesmo na viagem comecei a usar. Como sou maluca para testar todos esses produtos (sempre com recomendações, claro) fui logo experimentar. Amei!


 moda e beleza

Óbvio que não substituí uma hidratação feita no salão, mas quebra um galho e deixa o cabelo com um cheirinho delicioso, macio e com brilho. É bem tranquilo de usar, uma máscara super rápida, que você pode usar no banho mesmo. Após o shampoo, aplique e espere 3 minutos. Depois é só enxaguar.

A embalagem também é bastante prática. Não tem tampa, o creme sai por um pequeno buraquinho de silicone na parte de baixo. Ela não escorre e não vaza, pois tem um diafragma que controla junto ao silicone a saída do produto. Ou seja, é só girar para abrir e apertar para sair.

O preço também é bastante convidativo. No Brasil ele varia de R$ 20,00 a R$ 40,00. Nos Estados Unidos eu paguei U$ 7,00. Para quem gosta de novas experiências, vale a pena testar!

 

 moda e beleza

 carol cunha

Carol Cunha é jornalista com sete anos de experiência na área atuou nos principais meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas: EPTV, GRUPO RAC, Repórter caderno de Cidades do jornal Correio Popular, Repórter do Portal Cosmo on-line, Editora assistente de Opinião, Colunista do jornal Diário do Povo, Repórter da revista Metrópole e colunista social, Finalista do prêmio FEAC 2009. Hoje trabalha na área de educação onde é Coordenadora de Comunicação no Colégio Notre Dame de Campinas e Assessora de Imprensa e Comunicação da Carol Cunha Comunicação.