Abertura da Sephora Iguatemi Campinas por Renata Esteves - Coluna Blogs que indico

Com muita empolgação e gritos aclamando “Sephora”, Campinas, interior de São Paulo, recebeu nesta quinta-feira, 30 de abril, a gigante perfumaria francesa Sephora. A marca foi fundada em 1973 e passou a ser controlada pelo grupo LVMH, Moët Hennessy • Louis Vuitton S.A, a partir de 1997.

Em 2010, a perfumaria iniciou a operação no país com a compra do site “Sacks”.  Dois anos depois a primeira loja física brasileira foi aberta e não demorou muito para a rede expandir: a loja aberta ontem é a de número 15.  (Foto 01)

Com uma infinidade de produtos como: maquiagens, perfumes, acessórios para unhas e cabelos, cremes e muito mais, a loja conta também com uma marca própria, e mais acessível.

A abertura da Sephora em Campinas significa muito mais do que a venda de produtos e um serviço diferenciado. Ela nos entrega também a identificação de um mercado promissor.

Por Renata Esteves

Imagem : Divulgação

Renata Esteves

 

Formada em Moda pela Faculdade Santa Marcelina, Renata Esteves é pós graduanda em jornalismo cultural na Unicamp. Seu gosto por escrever sobre o universo da moda foi o grande incentivador para a criação do site www.renataesteves.com.br