Crítica de cinema por Vicente Neto - Filme (Vacation)

Vacation (título em Português “Férias Frustradas”)

Como fã do ‘European Vacation’, (e os outros filmes serem típicos filmes de Sessão da Tarde dos anos 80/90), estava ansioso para assistir mais esse filme da franquia, apesar de ter ficado com um certo “pé atrás”, com medo de ter sido um filme ruim... gostei bastante. Me diverti! E achei que Rusty Griswold tem muito do DNA do pai... as coisas que ele fazia eram muito Clark Griswold. Isso que ficou mais engraçado!

O filme conta a história de Rusty e sua família (esposa e dois filhos), em uma ‘road trip’ até o famoso (pra quem assistiu ao ‘Vacation’ original) parque de diversões Wally World. E nessa viagem, tudo acontece.

Muito bom o filho mais novo e as brigas com o irmão. E Christina Applegate muito bem escalada para ser a esposa. E bom ver Chevy Chase e Beverly D’Angelo participarem do filme. Recomendo pra quem gosta da série!

Vicente Neto

 

Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.