O casamento do príncipe Harry e Meghan Markle acontecerá na capela de São Jorge nos terrenos do Castelo de Windsor

O casamento do príncipe Harry e Meghan Markle acontecerá na capela de São Jorge nos terrenos do Castelo de Windsor, em maio, porque é um lugar "perto dos corações do casal" revelou Harry.

46BD095F00000578-5124891-Miss_Markle_is_expected_to_become_a_duchess_just_like_Kate_Middl-m-58_1511884151174.jpg


O casal escolheu o local "muito especial" porque o Príncipe e sua noiva passaram algum tempo juntos durante seu romance de 16 meses e Harry estava baseado na cidade com seu regimento do exército, os Blues e Royals.


Eles não deram a data de seu casamento "divertido e alegre", que provavelmente será transmitido na TV, mas agradeceu milhões de pessoas ao redor do mundo "comemorando com eles" desde que seu noivado foi anunciado ontem.


Meghan é divorciada e deverá ser convertida como protestante, pois é católica, será batizada e confirmada antes da cerimônia da primavera para cumprir as crenças da família real de que todos deveriam se juntar à Igreja da Inglaterra.


A americana Meghan, que se mudou de sua casa em Toronto, Canadá, também terá a cidadania britânica até maio, um processo que normalmente leva anos.


Não está claro se a atriz manterá a cidadania dos EUA e se tornará uma dupla nacionalidade no futuro.


O casal evitou um casamento maior na Abadia de Westminster ou St Paul's para um serviço religioso mais íntimo em St George's, onde seu pai Charles teve uma benção depois de se casar com Camilla no Guildhall  em 2005.


Também significa que a Rainha e o Príncipe Philip podem facilmente viajar ao casamento do ano, pois foi revelado que a família real pagará o evento, a música, as flores e a recepção.