Perdeu o show porque não ficou sabendo? Não leu que a peça ou o espetáculo estavam em cartaz? Aquele filme já era?

Com o #QueroIR, não há mais razões para desculpas

Com a missão de unIR emoção, divertIR usuários, curtIR cada espetáculo, sorrIR em todos os momentos e, principalmente, aplaudIR a cada sucesso, o #QueroIR direciona o público para os melhores eventos que estão acontecendo em Campinas e região.

21192212_804464779735015_7086079675039870078_n.jpg

Campinas acaba de ganhar uma plataforma de cultura e entretenimento para chamar de sua. Sem acesso restrito, o #QueroIR – www.queroir.com – reúne todos os eventos que acontecem na cidade e região, além de muito conteúdo atualizado diariamente com notícias, entrevistas e curiosidades. “Este projeto nasceu grande e, por isso, nossa meta é que o #QueroIR seja a maior referência de cultura e entretenimento na região”, avisa Vanessa Rocha, idealizadora do #QueroIR.

O #QueroIR é uma plataforma online completa. Assim, além de direcionar o público para um guia de shows, espetáculos, peças, filmes, festas, passeios e lugares de acordo com o perfil e o gosto de quem procura, traz conteúdo quente e de qualidade sobre produções culturais, artistas, diversões e muito mais. “Trabalhamos com conteúdo feito especialmente para atender ao público que quer estar por dentro de tudo o que acontece no cenário artístico e busca diversão e dicas culturais que movimentam a região. Para isso, temos uma equipe de jornalismo, pesquisa e conteúdo com profissionais antenados e dedicados a levar todas as informações de interesse do nosso público que mora e visita Campinas e região”, explica Vanessa.

O #QueroIR é uma empresa do grupo Ingresso Rápido, líder no setor de entretenimento ao vivo no Brasil. “Como uma empresa que vende as melhores experiências de entretenimento e cultura, a Ingresso Rápido acredita que a energia da diversão deve ser compartilhada com as pessoas que estão ao redor. O #QueroIR representa com maestria essa nossa missão de forma ampla e, por esta razão, temos a felicidade de ser incubadora da plataforma”, diz Petras Veiga, CEO da Ingresso Rápido. Investindo constantemente em inovação, tecnologia e em parcerias com grandes produtores, casas e eventos importantes, a Ingresso Rápido opera a venda de ingressos de mais de mil eventos por mês no Brasil e trabalha continuamente para alcançar a liderança na América Latina até 2018, além de incubar inúmeras ideias que tem como objetivo fomentar o acesso ao entretenimento e cultura.

Desde que ainda era um sonho, o #QueroIR já estava ambientado em Campinas, uma cidade grande com ar de interior, que se destaca na cena cultural e de entretenimento paulista e, por isso, recebe centenas de visitantes o tempo todo, atraídos tanto pelos eventos que acontecem na região quanto pela diversidade gastronômica com restaurantes consagrados em São Paulo. “O morador de Campinas busca diversão na própria cidade, ele não costuma sair para curtir um show em outro lugar, por exemplo. Mas ele não conta com um lugar que reúna todas as informações, quer dizer, não contava. Acreditamos que o #QueroIR vem atender uma demanda reprimida na região, sendo uma plataforma completa de informações, conteúdo inteligente e dicas pontuais”, informa Vanessa.

O #QueroIR está estruturado com quatro canais: Quem Somos, um relato sobre o portal; O que tá rolando?, que traz todos os grandes eventos que estão na programação de Campinas e região; Fique Ligado, o canal de notícias do #QueroIR dedicado a deixar o público bem informado, com informações quentes do mundo da cultura, entretenimento e, principalmente, sobre o que rola na região; Promoshow, onde o usuário fica por dentro das melhores promoções, descontos e vouchers para eventos e comércio; e Melhor Presente, com dicas para presentear alguém especial. No guia geral do portal, o usuário se vale do menu que organiza tudo o que tem de melhor para curtir na região, desde lugares, filmes, espetáculos e peças em cartaz, passeios, festas, enfim, muita diversão garantida: Baladas; Bares; Cinemas; Clubes; Espaços Culturais; Esportes, Parques; Restaurantes e Teatros.

Com uma navegação facilitada e um sistema responsivo, o #QueroIR funciona, também, na versão mobile. Em breve, o público poderá acessar a plataforma via aplicativo. A interatividade é um ponto forte do #QueroIR, por isso, tem uma área dedicada à comunicação com os usuários, com canais de dúvidas, sugestões e engajamento, mantendo o perfil divertido e leve, uma marca da identidade do #QueroIR. Na plataforma, há uma área aberta para que parceiros possam cadastrar seus eventos, sob a curadoria da equipe de moderadores da plataforma. E para as empresas que desejarem ter suas marcas expostas no #QueroIR, em breve poderão contar com um plano de mídia feito sob medida para cada perfil empresarial. “Já estamos em contato com estabelecimentos, produtores e outros profissionais ligados à área de eventos culturais interessados em ter o #QueroIR como plataforma de marketing de suas marcas”, conclui Vanessa.