Remake de "Pet Sematary” - Coluna Entretenimento por Milena Baracat

O remake de " Pet Sematary" (no Brasil, 'O Cemitério Maldito'), já saiu do túmulo e chegará aos cinemas em abril de 2019, através da Paramount Pictures.

“Às vezes a morte é melhor”

FOTO 1.jpg

A trama, uma das mais conhecidas do gênio Stephen King, ganhou uma adaptação no cinema em 1989, que foi sucesso absoluto de bilheteria e ainda trouxe os Ramones em sua trilha sonora com “Sheena is a Punk Rocker” e “Pet Sematary”. Ao que tudo indica, segundo comentários dos diretores da nova adaptação, Kevin Kolsch e Dennis Widmyer, o remake manterá a sua atmosfera clássica.



foto 2.jpg

“Nós somos fãs de Stephen King, do livro e do filme original, então nós queríamos que fosse respeitoso. Nós trabalhamos com o roteirista para tentar fazer o roteiro ficar mais fiel ao livro do que o filme original.” (Kevin Kolsch e Dennis Widmyer)

“Esse filme será sombrio. Essa é uma história que King colocou em pausa por quase um ano, porque ele estava perturbado pelo que havia escrito. Esse é o filme que queríamos fazer. Será muito emocional, enraizado em seu terror e irá testar os limites. Não é um filme típico de grandes estúdios.” (Kevin Kolsch e Dennis Widmyer)

foto 3.jpg
foto 4.jpg
foto 5.png
foto 6.jpg

Na história, uma família que se muda para uma casa à beira da estrada tem seu gato de estimação atropelado por um caminhão. A família, então, o enterra em um antigo cemitério indígena, próximo à residência, que tem poderes místicos. Depois de pouco tempo, o gato reaparece como se nada tivesse acontecido, iniciando uma reação em cadeia perigosa, que liberta um inexplicável mal com consequências terríveis.

Confira o trailer:

Milena.jpg

Milena Baracat

Coluna Entretenimento

Coluna Esportes

Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente presta assessoria ao Site Raquel Baracat.