Dicas de séries por Raquel Baracat - Hauting of Hills House (Netflix)

Hauting of Hills House é aquele terror bem feito que a gente gosta e ver, tem medo e não para de ver, você me entende? Pois é o ser humano é estranho e gosta de sofrer né?

Eu não parei um minuto de ver até acabar a temporada, efeitos especiais tão bem feitos que eu não consegui dormir a noite…fala sério!

MV5BMTU4NzA4MDEwNF5BMl5BanBnXkFtZTgwMTQxODYzNjM@._V1_.jpg

The Haunting of Hill House é uma série de televisão de terror sobrenatural americana criada por Mike Flanagan. É baseado no livro de 1959 do mesmo nome de Shirley Jackson, e estreou no Netflix. A primeira temporada consiste em dez episódios e foi lançado em 12 de outubro de 2018.

No verão de 1992, Hugh e Olivia Crain se mudaram temporariamente para uma antiga mansão, Hill House, junto com seus cinco filhos: Steven, Shirley, Theodora (Theo), Luke e Eleanor (Nell). Eles experimentam ocorrências paranormais e perdas trágicas, forçando-os a sair de casa. Em outubro de 2018, 26 anos após as assombrações, os irmãos Crain e seu pai, Hugh, se reencontram depois que a tragédia ataca novamente, forçando-os a confrontar seus demônios internos de sua infância compartilhada enquanto lamentam suas perdas.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Haunting_of_Hill_House