Kate Middleton continua a ser mais influente do que Meghan Markle

Pelo menos, no que diz respeito aos inquiridos norte-americanos

naom_5bdc5d829527d.jpg

Desde que ficou noiva do príncipe William, Kate Middleton tornou-se numa inspiração para muitas mulheres inglesas e do resto do mundo no que diz respeito ao seu estilo. E agora, oito anos depois, a duquesa de Cambridge contínua a ser um ícone, com muitas das peças de roupa que usa a esgotarem frequentemente.

Um novo estudo revelou que o "efeito Kate Middleton" continua forte em relação aos compradores norte-americanos. Na verdade, Kate continua a ser a maior influenciadora da realeza, com Meghan Markle a surgir logo a seguir.

Uma consultora britânica, a Brand Finance, fez um inquérito a 1515 norte-americanos um pouco por todo mundo para perceber como é que se sentiam relativamente à realeza em geral. Com isto descobriram que tanto os duques de Cambridge, como os de Sussex, são altamente influentes.

Ainda assim, o poder de Kate Middleton é maior em relação à moda e joalharia, com resultados a apontarem para os 37,5% dos inquiridos que consideraram tal. Logo depois vem Meghan Markle com 35%, portanto bastante próxima. Quantos aos maridos, primeiro vem Harry, com 31,9% das pessoas a preferirem-no e seguidamente William, com 27%.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/fama/1111240/kate-middleton-continua-a-ser-mais-influente-do-que-meghan-markle