CERPA: a única Cerveja Premium do Brasil feita com a pura água da Amazônia

Considerada uma das Cervejarias mais tradicionais do Brasil, a CERPA foi fundada em 1966 por um emigrante alemão chamado Konrad Karl Seibel, que viu nos rios da Amazônia as condições ideais de pureza para fabricação de cervejas com o mais alto padrão. A fábrica foi instalada junto às Margens da Baía do Guajará e alcançou um nível de prestígio elevado.

port-prime.png


Para se diferenciar de seus concorrentes, apresentou ainda em 1966, um novo processo para aumentar a qualidade do produto. A cerveja deixa de passar pelo tradicional sistema de pasteurização, e foca em complexos filtros de celulose e descarga térmica.

É uma cervejaria regional com grande participação no mercado do Pará e, no Sudeste, ficou conhecida pelas Cervejas Premiuns – Prime, Export e Tijuca.

Linha Premium

Cerpa Prime é uma homenagem aos amantes de cerveja, feita para os paladares mais exigentes devido a pureza do malte, o aroma e o sabor combinados com técnicas europeias consagradas. É a perfeita harmonia entre os melhores maltes, lúpulos importados e a mais pura água da Amazônia.

Cerpa Tijuca é a cerveja do futebol, das comemorações e das reuniões em família porque os melhores momentos da vida devem ser compartilhados. Com design exclusivo, a garrafa da Tijuca Long Neck veio adicionar sofisticação e elegância ao prazer de degustar essa excelente cerveja premium. Suas linhas delicadas e curvas suaves lembram as maravilhas naturais do Rio de Janeiro, nas quais a Tijuca foi inspirada.

Cerpa Export foi elaborada de acordo com as mais consagradas técnicas europeias, matérias-primas rigorosamente selecionadas e água com absoluto grau de pureza, resultando em uma cerveja de categoria premium digna de ser apreciada pelos mais exigentes conhecedores.