Dicas de séries por Raquel Baracat - Black Mirror Bandersnatch

Gente! Que filme maluco onde podemos interagir decidindo o curso do filme!! Parece que não acaba nunca! Eu achei diferente e divertido, além da mensagem que todo Black Mirror quer passar dos tempos em que vivemos! Vale a pena assistir e interagir!

trailer-netflix-bandersnatch.jpg


Release:

"Não é um episódio, é um evento Black Mirror." Assim a Netflix define Black Mirror: Bandersnatch, filme pertencente à série criada por Charlie Brooker e Annabel Jones, que estreia nesta sexta-feira (28) na plataforma e acaba de ganhar um trailer.

Divulgada às vésperas do lançamento, a prévia dá alguns detalhes adicionais da trama. A história vai acompanhar um jovem programador que transforma um livro de romance em um video game. Logo, o mundo real se mistura com o virtual e isso passa a criar uma certa confusão. Vale lembrar também que a Imagine Software desenvolveu um jogo chamado Bandersnatch em 1984, mas este nunca chegou a ser lançado.

Rumores apontam que Black Mirror: Bandersnatch teria exatos 5h20min de duração, tratando-se do anunciado episódio interativo. Ainda assim, alguns assinantes relatam que o tempo de duração que aparece na plataforma da Netflix é de 90 minutos. 

Black Mirror: Bandersnatch tem no elenco Will Poulter e Fionn Whitehead, e a direção possivelmente é de David Slade

Fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-145458/