Revelados novos detalhes do próximo casamento na Família Real Britânica

Faltam apenas alguns meses para que o palácio de Buckigham acolha um novo enlace


download.jpg

“O Palácio de Buckingham está prestes a receber mais um casamento real já no próximo ano. Depois de duas grandes boas em 2018 - o de Harry e Meghan a 19 de maio e o de Eugenie com Jack Brooksbank a 12 de outubro -, será a vez de Lady Gabriella de Windsor e de Thomas Kingston.

A cerimónia, que decorrerá na próxima Primavera, terá lugar na capela de St. George, seguindo-se uma receção na Frogmore House. Uma fonte próxima avançou que a ocasião está reservada a família e amigos e, por isso, muito diferente dos cerimônias dos duques de Sussex ou até mesmo da princesa Eugenie e de Jack Brooksbank.

E parece não ser o único detalhe que distingue este casamento real dos anteriores, já que não haverá carruagem real ou convites dirigidos ao público para entrar no Castelo de Windsor.

Um porta-voz do Palácio de Buckingham afirmou que o local tem um significado especial para os noivos, já que Lady Gabriella passou muitos Natais em Windsor e também porque os seus avós, os duques de Kent, estão ali enterrados.

Um detalhe curioso é o fato de Lady Gabriella ter nascido a 23 de abril, Dia de São Jorge, e ter sido daminha da sua prima, Lady Helen Raylor, na mesma capela em 1992. Apesar dos convites ainda não terem sido enviados é eeperado que os elementos da família real estejam convidados para a boda. Contudo, não é certo que a rainha Isabel II, que é prima do pai da noiva, esteja presente, já que não o fez no casamento do irmão de Lady Gabriella, Lord Frederick, em 2009.

Fonte: http://caras.sapo.pt/realeza/2018-12-22-Revelados-novos-detalhes-do-proximo-casamento-na-familia-real-de-Inglaterra?fbclid=IwAR2EpYrntLwl5oV3JLpco4_fqqo-aKhksTerYEAl7jcEzBgyehuXv-25iC8