Príncipe William é proibido de assistir a série Suits com Meghan Markle

Desde o anúncio do noivado de Meghan Markle e Príncipe Harry, a série Suits, exibida na TV americana, e pelo Netflix, teve um grande aumento de audiência.

principe-william-e-proibido-de-ver-a-serie-de-meghan-markle-nota_313331_36.jpg

Quem nunca tinha visto o seriado, quis ver a atuação da futura 'princesa' da Inglaterra.Mas a família real foi proibida de ver o programa do canal USA Network, segundo revela a revista Grazia.

Nem Kate Middleton e principalmente o Príncipe William viram a série e as cenas candentes de sua futura cunhada.A publicação diz que Middleton proibiu, pois seria uma falta de respeito a Harry.

"Todos ficaram reticentes quando viram que Harry estava saindo [com Markle]. Na verdade acho que todos pensavam que fosse um romance relâmpago, até que eles anunciaram que a coisa era séria", justifica a fonte. 

Fonte: a http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/principe-william-e-proibido-de-ver-a-serie-de-sua-cunhada-meghan-markle/2018/02/11-313331.html © 2000 - 2017. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.