Kitty Spencer, sobrinha da Princesa Diana, é a mais estilosa da realeza

Saiba quem é e como se veste a garota mais fashionista da família real britânica

gettyimages-960033398.jpg

Desde aquela aparição sensacional no Casamento Real, quando escolheu um belo vestido verde estampado Dolce & GabannaLady Kitty Spencer, 27, sobrinha da Princesa Diana, entrou definitivamente no mapa fashionista e se tornou um dos alvos favoritos da imprensa britânica. Não, nada de escândalos, pelo contrário, a garota virou assunto por outro motivo: o interessante e fashionista guarda-roupa dela.

gettyimages-960041064.jpg

Filha de Charles Spencer, irmão mais novo da Lady Di, e Victoria Aitken, ela nasceu na Inglaterra, mas, ainda criança, em 1995, foi viver com os pais em Cidade do Cabo, na África do Sul, para fugir dos holofotes. Em 2012, de volta a Londres, fez mestrado em gestão de marcas de luxo na escola de negócios européia Regent’s University London e, bem, aí não teve jeito, foi “picada” pelo bichinho da moda: engatou uma carreira como modelo.

Ela divide o tempo, óbvio, com alguns trabalhos filantrópicos, mas, por exemplo, já fechou campanhas e parcerias com a própria Dolce & Gabanna (ela é amiga pessoal de Domenico e Stefano, os polêmicos estilistas donos da grife) e com a Bvlgari, joalheria italiana na qual ela também atua como embaixadora.

No Reino Unido, aliás, ela é atualmente a “it girl” do momento, é sempre fotografada em desfiles e, de acordo com especialistas, por causa dos seguidores no Instagram (ela tem quase meio milhão!), do estilo e, claro, da ~linhagem real~, ela é um dos nomes do momento e pode, inclusive, faturar milhões de libras em trabalhos por causa desse perfil.

Fonte: https://mdemulher.abril.com.br/moda/kitty-spencer-looks-estilo-quem-sobrinha-princesa-diana/amp/