Crítica de cinema por Vicente Neto - Filmes: Missão Impossível (Efeito Fallout) e Gotti (Um verdadeiro padrinho americano)

Mission: Impossible - Fallout (título em Português: “Missão Impossível – Efeito Fallout”)

Mission_Impossible_Fallout_poster_4.jpg

Mais um filme da franquia e, mais uma vez, eu estava ansioso para assisti-lo. Nada melhor para assistir no cinema que um bom filme de ação.

Três unidades de plutônio são roubadas por um grupo terrorista com o intuito de construir uma bomba. Ethan Hunt (Tom Cruise) é encarregado da missão de recuperá-las e evitar uma catástrofe mundial. Para isto, é obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill).

Ethan se vê novamente cara a cara com Solomon Lane. Ele precisa mante-lo vivo, para conseguir acesso ao plutônio.

Divertimento nota 10! Muita ação, especialmente de Tom Cruise (que não usa dublê em nenhuma cena), e muitos efeitos visuais sem falhas. Corra para ver no cinema!

Gotti (título em Português: “Gotti - Um Verdadeiro Padrinho Americano”)

Gotti.jpg

Filme sobre o famoso mafioso americano John Gotti, cujo era um desconhecido para mim rs

O filme mostra a vida de John Gotti (Travolta), chefão da Família Gambino que liderava o crime organizado em NYC durante muitos anos, até seu falecimento em 2002, enquanto cumpria pena de prisão perpétua.

Muita informação, deixou o filme meio confuso, especialmente para mim que nada sabia da vida deste mafioso. John Travolta está muito bem no papel, e a sua maquiagem (quando Gotti já estava mais velho), está muito boa! Sinceramente, um daqueles filmes que uma semana depois, você não lembra mais nada.

Vicente.jpg

Vicente Neto

Coluna Crítica de Cinema

Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.