Dicas de séries por Raquel Baracat - Yellowstone (Paramount Network)

Eu realmente viciei neste drama que é parecido com uma série dos anos 90 chamada Dallas, mas com muito mais violência e cenas fortes, para quem gosta do estilo, vale a pena assistir e ainda tem o bom ator e ainda em forma Kevin Costner que dá um show a parte e li que ele está por trás da direção da série que aliás já tem segunda temporada garantida. 

Segue comnetário do site Minha Série:

A estreia da série Yellowstone, estrelada por Kevin Costner, registrou excelentes números de audiência para o canal Paramount Network na TV por assinatura norte-americana.

content_pic.jpg

O programa, que gira em torno do rancho da família Dutton e os conflitos com reservas indígenas e com a fronteira com um parque nacional, marcou 2,8 milhões de espectadores no dia de estreia e 4,8 milhões de espectadores na Live +3 (somando exibições em DVR em até três dias após a transmissão original).

Esse resultado faz de Yellowstone a melhor estreia de uma série de ficção na TV por assinatura nos Estados Unidos desde American Crime Story: The People vs O.J. Simpson (em 2016).

Além de Kevin Costner, Yellowstone traz no elenco Wes Bentley, Kelly Reilly, Luke Grimes, Dave Anabelle, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Danny Huston, Gil Birmingham, Josh Lucas, Jefferson White, Gretchen Mol, Jill Hennessey, Patrick St. Esprit, Ian Bohen, Heather Hemmons, Denim Richards e Michael Nouri.

A série é escrita e dirigida por Taylor Sheridan, cineasta conhecido por excelentes obras como A Qualquer CustoTerra Selvagem e Sicario.

Fonte: https://www.minhaserie.com.br/novidades/41359-yellowstone-serie-com-kevin-costner-faz-maior-estreia-da-tv-por-assinatura-em-2-anos