Prepare a pipoca e o crucifixo para encarar estreias horripilantes no cinema (2018) - Coluna Entretenimento por Milena Baracat

Pra quem gosta do gênero de terror, o segundo semestre de 2018 vem recheado de estreias.

foto 1.png

A Freira

Taissa Farmiga, Demian Bichir e Charlotte Hope irão prender a sua atenção nessa grande produção aterrorizante dirigida por Corin Hardy.

'A Freira' é um spin-off de 'Invocação do Mal 2' (apareceu também em ‘Annabelle 2’). A trama parte do momento em que uma jovem freira, que vive enclausurada em um convento na Romênia, comete suicídio e um padre (com um passado assombrado) e uma noviça (prestes a fazer seus votos finais) são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos eles desvendam o segredo profano da ordem arriscando, não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, ao confrontarem a força malévola que assume a forma daquela freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, transformando o convento num horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

Cadáver

Uma policial que acabou de sair da reabilitação, assume um novo posto no cemitério do hospital da cidade e se depara com uma série de eventos violentos, bizarros, provocados por uma entidade que se apossa de cadáveres.”

Halloween

Jamie Lee Curtis retorna ao seu papel original como Laurie Strode no 11º filme da franquia de horror de John Carpenter. O longa será dirigido por David Gordon Green e produzido por Jason Blum, responsável por sucessos recentes do gênero como “Invocação do Mal” e “Atividade Paranormal”.

“Nós estamos ignorando todos os filmes depois do primeiro. O novo ‘Halloween’ começará logo depois do original, mas é como se fosse uma realidade alternativa. Como se o primeiro ‘Halloween’ tivesse terminado completamente diferente.” Afirmou o roteirista do filme, Danny McBride.

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto

O personagem conhecido dessa história é o Slender Man (Javier Botet), uma criatura esguia e sem face que vive nas matas e sequestra crianças. O filme promete contar exatamente isso e mostrar o que ele obriga os pequenos a fazer.

Malicious

Um jovem professor universitário e sua esposa grávida liberam, sem querer, uma entidade maligna com intenções assassinas.

 Unfriended: Dark Web, terror no skype

Organizando a sua noite de jogo no Skype com amigos, um atendente de Cyber Café pega emprestado um notebook no achados e perdidos, mas o dono do aparelho vai fazer de TUDO para recuperá-lo. Prepare-se para uma história sádica cheia de choques e surpresas.

Sabrina

Maira vive feliz com Aiden um fabricante de bonecas e dono de uma empresa de brinquedos, mas Vanya, sua filha adotiva e sobrinha de Aiden, ainda está lidando com a perda de sua mãe biológica. Depois que Vanya toca o Lápis de Charlie para invocar sua falecida mãe, coisas estranhas começam a acontecer e Maira é aterrorizada pela boneca Sabrina. O que está acontecendo com a boneca e o que ela quer?

Com direção de Rocky Soraya (The Doll 1 e 2). Com Luna Maya, Christian Sugiono, Sara Wijayanto. Terror indonésio dos estudios Hitmaker.

Gags (The Clown)

Um indivíduo misterioso vestido como um palhaço, andava pelas ruas à noite, capturando a atenção de todos. Muitos acharam que era uma brincadeira inofensiva, mas nesse filme você conhecerá as verdadeiras intenções do palhaço Gags.

Fonte: Youtube. Fotos: Reprodução

Milena.jpg

Milena Baracat

Coluna Entretenimento

Coluna Esportes

Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente presta assessoria ao Site Raquel Baracat.