Príncipe Harry ficou com a maior parte da herança da sua bisavó

Todos sabemos que cada integrante da Família Real Britânica carrega consigo um grande valor financeiro, que se refere as conquistas adquiridas no decorrer da vida. No caso de Elizabeth Bowes-Lyon, mãe da Rainha Elizabeth, não foi diferente. Ao falecer, ela deixou uma grandiosa herança para os familiares.

prince-harry-casual-t.jpg

O valor foi estimado em cerca de 90 milhões de euros, o que equivale, aproximadamente, a R$ 308 milhões de reais. Ao que se sabe, dois terços desse valor foi destinado para um fundo financeiro de seus bisnetos, Príncipe William e Príncipe Harry.

Quem acredita que a divisão foi feita por igual está muito enganado! O mais novo duques de Sussex saiu à frente do irmão desta vez.  Mas, o motivo não é porque Harry seria o bisneto preferido de Elizabeth e, sim, a linha sucessória da Família Real. Vamos entender melhor isso!

Segundo a ordem atual, Harry seria o ‘sexto da fila’ para assumir o trono da Inglaterra, enquanto William é o segundo na espera, fator que faz com que aumente as possibilidades do marido de Kate Middleton adquirir o tão esperado status.

Com isso, ele será muito bem recompensado por ser Rei, assumindo vários títulos e propriedades ao longo de seu reinado. Harry, então, precisava de um apoio maior, e é aí que entra o dinheiro de sua bisavó.

Dos 18 milhões de euros disponíveis para os irmãos, cerca de R$ 80 milhões de reais, uma maior quantia foi destinada para o marido de Meghan Markle, justamente para manter uma certa igualdade, ao que se refere a condição financeira, dos dois.

Fonte: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/principe-harry-ficou-com-maior-parte-da-heranca-de-sua-avo/2018/08/10-326948.amp.html