App descobre o que diz mensagem apagada no Whatsapp

WhatsRemoved é uma ferramenta que tem a capacidade de recuperar uma mensagem removida, mesmo quando a pessoa que enviou tenha eliminado o conteúdo da conversa rapidinho.

foto 1.jpg

Funcionando como um "depósito" de mensagens, o aplicativo controverso pode ser baixado em loja virtual gratuitamente, mas está disponível apenas para usuários do sistema operacional Android.

foto 2.jpg
foto 3.jpg

Após instalar o app, é preciso permitir que ele acesse o conteúdo do WhatsApp.

A detecção das mensagens apagadas só acontecerá se você mantiver as notificações do WhatsApp no seu Painel de Notificações e se ver a mensagem ali assim que ela for enviada.

Por lá ficará registrada "Esta mensagem foi apagada" mas, no painel do aplicativo "WhatsRemoved", logo surge o conteúdo real da mensagem.

De acordo com os usuários que comentam na página do aplicativo na Play Store, toda notificação que você recebe no WhatsApp fica retida no aplicativo. Isso significa que áudios de quem se arrependeu e apagou, fotos e outras mídias também podem ser salvas no depósito de mensagens (apesar de algumas avaliações na Play Store indicarem problemas recorrentes nesse tipo de conteúdo).

Como desgraça pouca é bobagem, o aplicativo parece estar aí para causar um verdadeiro tumulto na vida das pessoas que usam WhatsApp, já que é possível mostrar para o usuário que você conseguiu ler a mensagem que ele deletou

E mais uma coisa: na versão WhatsRemoved+, os desenvolvedores afirmam que a recuperação das mensagens também pode ser selecionada para outros aplicativos, como Instagram e Facebook, com base nos algoritmos de cada um deles.

foto 4.jpg

Enfim, está negado o direito de se arrepender! Pense mil vezes de antes de postar alguma coisa.


Fonte: Fotos Reprodução Google / Creditos: Vix / Play Store / WhatsRemoved

Milena.jpg

Milena Baracat

Coluna Entretenimento

Coluna Esportes

Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente presta assessoria ao Site Raquel Baracat.