Hospitalhaços organiza bazar no Jardim Florence com apoio do Instituto Anelo

Roupas, caçados, brinquedos e jogos estarão à disposição da comunidade local no dia 9 de março, no CEU Jardim Florence 1, das 9h às 15h

20190222_133144.jpg

A Hospitalhaços é uma ONG que atua diretamente no ambiente hospitalar de 32 hospitais que estão em 20 municípios do País. Em sua maioria, eles são públicos e estão em Campinas e RMC. Para manter sua estrutura, a associação busca parcerias empresariais e parceiros que estão dispostos a unir forças para dar continuidade neste trabalho. E foi assim que o Instituto Anelo abraçou esta ideia e cedeu uma oportunidade para a realização de um bazar que será no dia 9 de março, sábado, das 9h às 15h, no CEU Florence, que fica na Rua Lasar Segall, 110.

A oportunidade para adquirir produtos e vestimentas com qualidade e em ótimo estado é para a população local e também para moradores dos bairros próximos, como Jardim Florence 2, Satélite Íris 1 e 2, Jardim Nova Esperança, Jardim Rossin, Residencial Cosmos, Jardim São Caetano entre outros. "Sempre atendemos um público predominantemente dos bairros Bonfim e Centro, mas percebemos uma procura muito grande, tanto por telefone como pela nossa fanpage, de moradores de outras regiões. Para atendê-los com mais tempo e atenção, já que fechamos ao meio dia no sábado, decidimos nos aproximar deles fazendo este formato de bazar móvel, assim todos poderão conferir nossos produtos e fazer suas compras com tranquilidade", explica Marlene Nascimento, coordenadora do Bazar.

Os produtos serão: roupas femininas, masculinas e infantis de todas as estações; sapatos; brinquedos e jogos. Os valores variam de R$ 3,00 a R$ 25,00 e as formas de pagamento são em dinheiro ou cartão de débito ou crédito. As mercadorias não serão embrulhadas para presente.

Serviço:
Bazar Hospitalhaços/Instituto Anelo
Dia: 9 de março de 2019, sábado
Horário: das 9h às 15h
Local: CEU Florence
Endereço: Rua Lasar Segall, 110, Jardim Florence, Campinas – SP