Você sabia que William viveu "romance apaixonado" pouco antes de conhecer Kate?

Tanto que até abandonou o curso na Universidade de St. Andrews

glxk71x4wsvxxysnbgmq.jpg


O romance de contos de fadas de William e Kate poderia ter tido um desfecho bem diferente do casamento real em 2011. Isto porque umas meras semanas ants de se conhecerem, o príncipe viveu um "romance apaixonado" tão sério que o príncipe considerar desistir da universidade.

A revelação chega-nos pelas palavras da biógrafa e especialista em realeza Katie Nicholl, que escreveu sobre o envolvimento no livro William and Harry: Behind the Palace Walls (2010)De acordo com a autora, nas vésperas de conhecer a futura mulher na Universidade de St. Andrews, William estava perdidamente apaixonado por uma jovem chamada Arabella Musgrave.

Em trechos do livro citados pelo jornal britânico The Sun, Nicholl explica que Arabella fazia parte da "Glosse Posse", o nome dado ao círculo íntimo de amigos dos príncipes William e Harry e, como tal, era convidada para as festas que o segundo na linha de sucessão ao trono costumava dar na cave de Highgrove House, a residência oficial de Carlos e Camilla.

William e Arabella, que é filha do Major Nicholas Musgrave, antigo gerente do clube de polo Cirencester Park, conheciam-se desde a infância. No entanto, o membro da família real britânica só passou a olhar para a amiga com outros olhos quando esta "desabrochou".

"Enquanto Arabella andava pela casa de um amigo durante uma festa, William olhou duas vezes. Arabella tinha-se transformado numa mulher linda, e ele perguntou-se por que nunca tinha reparado nela como deve ser até então," explica Katie Nicholl. "Eles dançaram e beberam madrugada dentro, e quando Arabella se despediu, o príncipe saiu discretamente da sala e seguiu-a até ao andar de cima. Foi o início de um romance apaixonado, e os dois passaram o máximo de tempo juntos possível naquele verão [2001]."

Aparentemente, as coisas eram tão sérias que William falou com Carlos sobre a relação e obteve a bênção do pai. Quando o príncipe começou a frequentar a universidade nesse outono, tinha tantas saudades de Arabella que terá ponderado desistir do curso para ficarem juntos - isto enquanto se deslocava até Londres todas as sextas-feiras à noite para passar os fins de semana em casa e manter o relacionamento à distância.

Contudo, as coisas mudaram quando William conheceu Kate. Aliás, de acordo com o The Sun, terá sido a agora duquesa de Cambridge a convencê-lo a dar uma segunda oportunidade a St. Andrews e o resto é história: os dois passaram de amigos a namorados e, mais tarde, a noivos, tendo trocado alianças em abril de 2011.

Quanto a Arabella, acabou por trocar alianças com seguiu em frente com o membro da dinastia bancária Cayzer George Galliers-Pratt numa cerimónia extravagante em 2014 - e a vida profissional também não lhe corre nada mal: é a responsável pelas relações públicas da marca de alta-costura Gucci.

De salientar que William e Arabella continuaram amigos e a ex-namorada do príncipe foi convidada para o casamento dos duques de Cambridge.

Fonte: http://activa.sapo.pt/celebridades/2019-02-05-William-viveu-romance-apaixonado-pouco-antes-de-conhecer-Kate