Kate Middleton veta ex-paixão de William dos eventos da família real

Kate Middleton vetou uma ex-amiga e integrante da realeza, Rose Hunbury, dos eventos da família real. A imprensa britânica diz que a duquesa pediu para o Príncipe William que nem ela e nem o marido, o Marquês de Cholmondeley compareçam às solenidades.

2982602-kate-middleton-pediu-para-william-vetar-950x0-1.jpeg

A solicitação pode ter sido causada depois de uma briga entre a mãe do Príncipe George e a ex-modelo, que, inclusive compareceu ao casamento de Will e Kate. O motivo da confusão não é conhecido mas muito afirmam que William teve uma queda por Rose quando mais jovem.

Kate Middleton mostrou que tem personalidade ao pedir o veto de dois membros da realeza nos eventos para o marido, Príncipe William. O marquês de Cholmondeley e sua mulher, Rose Hunbury, não são mais bem-vindos nas solenidades, segundo a imprensa britânica.

A mãe do andarilho Príncipe Louis e a marquesa já foram amigas, mas, um conflito entre as duas acabou com os laços."É sabido que Kate e Rose tiveram uma briga séria. Elas eram amigas próximas, mas não são mais", entregou uma fonte para o 'The Sun'. A publicação disse ainda que o futuro rei da Inglaterra tentou acalmar os ânimos, mas a fashionista duquesa de Cambridge não aceitou. 

"William quer trazer paz, mas Kate foi bem clara de que não quer mais vê-los". Neta de uma das damas de honra do casamento da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Rose já foi paixonite do pai de George e Charlotte no passado, segundo boatos.

Fonte: https://www.terra.com.br/amp/diversao/gente/purepeople/kate-middleton-veta-ex-paixao-de-william-dos-eventos-da-familia-real-entenda,c3e15559a26436d6f0e00a4bb50fe774sq679dkw.html