“Irmãos à Obra” - de reformadores de casa a construtores de um império - Coluna Entretenimento por Milena Baracat

No ar pelo canal Discovery Home & Health (recentemente a produção desembarcou também na Netflix), “Irmãos à Obra” ou, em inglês, “Propriety Brothers.”, é um programa canadense que traz dois irmãos gêmeos, Drew e Jonathan Scott, que ajudam participantes a encontrar novos lares e reformar os antigos.

foto 1.jpg

Jonathan é um renomado designer e empreiteiro de mão cheia e Drew, um especialista em mercado imobiliário. Ambos têm um talento raro para encontrar propriedades que precisam de reformas e transformá-las em propriedades deslumbrantes.

foto 2.jpg
foto 3.jpg

Com muito talento em entreter os telespectadores, carisma e humor, oito anos após estrearem o reality que os lançou ao estrelato, Drew e Jonathan se tornaram muito mais que um fenômeno da televisão.

Primeiro, eles transformaram sua corretora imobiliária em um programa de TV, depois o reality deu origem a seis spin-offs (as séries, aliás, são assistidas em mais de 150 países). Usando esses programas como uma plataforma para lançar sua produtora - a Scott Brothers Entertainment - eles lançaram uma marca de mobiliário, decoração e utilidades domésticas, a Scott Living, e agora lançam uma plataforma de design voltada ao consumidor chamada Casaza.

foto 4.jpg

Resumindo: eles criaram um imenso império de negócios. São tão bem-sucedidos, que a empresa arrecadou "meio bilhão de dólares em vendas em 2018” (cerca de 1,8 bilhão de reais), de acordo com uma entrevista para o site Entrepreneur, edição de março.

“Nunca tem um irmão certo ou errado. Nós temos nossas verdades individuais. Mas juntos, temos a melhor verdade”, comentou Drew.

foto 5.png

Eu, particularmente, acho que o sucesso da dupla é mais que merecido. Adoro e sou super fã do reality, que é um dos meus maiores guilty pleasures televisivos do fim de semana.

Jonathan e Drew, please come to Brazil! Come to my house!

FONTE: Entrepreneur / FOTOS: Reprodução

Milena.jpg

Milena Baracat

Coluna Entretenimento

Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente presta assessoria ao Site Raquel Baracat.