1º supermercado 100% orgânico de São Paulo tem mais de mil opções de produtos à venda

Rua Fidalga, 346, Vila Madalena. Está aí o endereço do mais novo point de São Paulo para os amantes de um estilo de vida mais consciente e saudável. Há pouco mais de um mês, funciona no local a Casa Orgânica, primeiro supermercado 100% orgânicoda capital paulista.

1o-supermercado-100-organico-sao-paulo-mais-de-mil-opcoes-produtos-a-venda.jpg

Nas prateleiras, mais de mil opções de produtos dos mais diferentes segmentos: tem alimentos, roupas, cosméticos, artigos de higiene e até itens para animais, como ração. E esse é só o começo! Para um futuro breve, os idealizadores Naíla e Alessandro planejam oferecer aos consumidores mais de quatro mil opções de produtos orgânicos.

Para que os clientes saibam exatamente a procedência e as características daquilo que estão comprando, todos os artigos da Casa Orgânica contém um QR Code, que revela todas as informações do produto. O local ainda faz questão de manter etiquetas em braile com os preços e de ter corredores largos e sem obstáculos pelo caminho, a fim de que deficientes físicos também se sintam em casa para fazer suas compras.

Curtiu? Ainda tem mais! A Casa Orgânica conta com espaço para crianças repleto de brinquedos educativos, bicicletário, espaço para cachorros, agenda cultural e, em breve, até cervejaria – orgânica, claro! O lugar promete. Vale a pena a visita para tirar suas próprias conclusões!

Fonte: https://thegreenestpost.com/1o-supermercado-100-organico-de-sao-paulo-tem-mais-de-mil-opcoes-de-produtos-venda/?fbclid=IwAR2kuqEMtV4DENqPAvP5-gSAdmS8QYL5wNgDmDPO-ppn6Sh0YWvjU6DuLZ8