Príncipes Harry e William tiveram lavagem de roupa suja com Kate e Meghan na Páscoa, diz jornal

Os príncipes Harry e William tiveram uma imensa sessão de lavagem de roupa suja na companhia das duquesa Kate Middleton e Meghan Markle durante o último final de semana, na Páscoa. A tensão entre os dois casais e o bate-boca entre eles foram noticiados pelo jornal britânico The Sun, a partir do depoimento de fontes próximas ao quarteto.

gettyimages-1060279054.jpg

De acordo com a publicação, William e Kate fizeram uma visita surpresa à residência de Harry e Markle no Palácio de Windsor no domingo de Páscoa. A matéria do jornal diz que os visitantes levaram presentes para seus anfitriões, mas mesmo assim a conversa entre o quarteto foi bastante tensa.

A conversa teria durado cerca de meia hora, mas tentou resolver o afastamento entre os dois irmãos, que estariam quase sem se falar ao longo dos últimos meses. “Eles querem ter o apoio um do outro e era importante ver como está a saúde da Markle”, declarou o contato do jornal, lembrando a gravidez da duquesa.

“Foi um encontro rápido, mas muito significativo, é um sinal de que eles estão tentando colocar as coisas em ordem”, disse a fonte.

O bebê de Markle e Harry está previsto para chegar ao mundo entre o final de abril e o início de maio. Os dois ainda não revelaram o nome escolhido e nem o sexo da criança.

No final do ano passado, a tensão entre Middleton e Markle teria chegado a ponto de ser necessária a intervenção do Príncipe Charles. O futuro rei teria obrigado que as duas chegassem juntas, caminhando lado a lado na missa natalina da Família Real.

Fonte: https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2019/04/principes-harry-e-william-tiveram-lavagem-de-roupa-suja-com-kate-e-meghan-na-pascoa-diz-jornal.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=post