Vai acontecer mais um casamento real no castelo de Windsor

O terceiro sábado de maio é uma data popular para casamentos da realeza. Um ano após o casamento de príncipe Harry e Meghan Markle,  vai se casar com Thomas Kingston no dia 18 de maio de maneira muito similar.

1083991.jpg

Como o duque e a duquesa de Sussex (que se casaram em 19 de maio de 2018), Lady Gabriella passará pelo altar da capela de St. George, no Castelo de Windsor. O local tem sido popular para casamentos reais - é também onde a princesa Eugenie e Jack Brooksbank se casaram em outubro.

Lady Gabriella - a filha de 38 anos de um dos primos da Rainha Elizabeth, o Príncipe Michael de Kent, está atualmente na 51ª posição do trono (ela vai descer quando o bebê de Harry chegar). A cerimônia e a recepção de Lady Gabriella serão mais intimistas do que a fanfarra em torno das núpcias de Meghan e Harry.

"Será um casamento particular para a família e os amigos", disse uma fonte do Palácio de Buckingham à People, acrescentando que não haverá passeio de carro ou vista de fora do castelo para o público.

Não está confirmado se a rainha vai participar do casamento, mas a monarca de 93 anos não compareceu ao casamento de Lorde Freddie Windsor, o irmão de Gabriella. Lady Gabriella, diretora sênior da Branding Latin America, e Kingston, que trabalha com investimentos, ficaram noivos em agosto.

Fonte: https://revistaglamour.globo.com/Celebridades/noticia/2019/04/vai-acontecer-mais-um-casamento-real-no-castelo-de-windsor.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=post&fbclid=IwAR1zLoG-vol3H83oybdIodL50akD9mtJrHZoXAE04BHMJXAXOdSwLlq6lMM