Chris Hemsworth é confirmado para a Fase Quatro da Marvel

Vingadores: Ultimato está sendo projetado como o grande final da primeira década do MCU, o que significa que ele encerrará a história da equipe original dos Vingadores. Robert Downey Jr. e Chris Evans já afirmaram anteriormente que seus contratos estão encerrados com este filme, mas uma fonte está dizendo que o terceiro membro do grupo dos Três Grandes da Marvel, Chris Hemsworth, continuará atuando como Thor por mais alguns anos ainda.

thor-fase4marvel (2).jpg



Em seu artigo esclarecedor sobre o quanto as estrelas do universo cinematográfico ganharam nos últimos dois filmes, o The Hollywood Reporter descobre casualmente a notícia de que Hemsworth está contratado para mais projetos que farão parte da Fase Quatro.

Chris Hemsworth, ou seja, Thor, que assinou com a Marvel por cinco filmes em 2010, renegociou em 2017 para Guerra Infinita e Ultimato, colocando-se entre US$ 15 milhões e US$ 20 milhões e pronto para a próxima fase dos filmes.

Fonte: https://www.loucosporfilmes.net/2019/05/chris-hemsworth-fase4-marvel.html?fbclid=IwAR27FFlIU4ghk2NUxotbzhw35dj3o9HgeLPmUpIWJf4zTqJkmVO-LgV5t5o