Imprensa britânica especula sobre "iminente" separação de William e Kate

Família real é alvo de especulação a respeito da intimidade do casal. Sem comentários oficiais de William e da coroa, rumores de traição ganham força

7gszw9g0joltf1xqc7y01ri2k.jpg

Depois do nascimento de Archie, filho do príncipe Harry e de Meghan Markle, a família real britânica está novamente sob os holofotes. Tudo porque as principais revistas de fofoca da semana destacam o "iminente" divórcio de William e Kate Middleton.

Segundo a In Touch , os dois já não dormem na mesma cama e a duquesa de Cambridge não consegue superar os rumores de traição reaquecidos depois que Rose Hanbury, sua ex-amiga e apontada como affair de William, apareceu sem a aliança de casamento em cerimônia solene no palácio de Buckingham na última segunda-feira (3). A família real não emitiu nenhum comentário sobre os boatos.

Rose,35, é casada com o lorde de Chamberlain David Rocksavage, 58, e a rivalidade entre ambas foi primeiro apontada pelo The Sun em março. O Daily Mail também, sempre com fontes anônimas, implicou uma rivalidade entre as duas e listou pedidos por parte de Kate para não convidar Rose para eventos. 

Fonte: Gente - iG @ https://gente.ig.com.br/fofocas-famosos/2019-06-11/imprensa-britanica-especula-sobre-iminente-separacao-de-william-e-kate.html