Crítica de cinema por Vicente Neto - Filmes: Men in Black: International e Toy Story 4

Men In Black: International (Título em Português: “MIB: Homens de Preto – Internacional”)

MIBInter.jpg

Confesso que pelo trailer, nem assistiria. Não me atraiu pelo fato de não ter ao menos o Will Smith, mesmo sendo com o Chris Hemsworth, que acho divertido e tal. Mas acabei indo conferir... rs

 Os Homens de Preto sempre protegeram a Terra da escória do universo. Nesse novo filme, eles enfrentam a maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na organização MIB.

 É mais do mesmo. Se você assistiu a algum dos filmes, vai ver os mesmos tipos de piadas e relação aliens/humanos. Mas não é ruim, não. Se gostou dos demais, vai gostar deste. Ah! Reparem na participação do Sergio Mallandro.

 Toy Story 4

ToyStory4.jpg

Já fui mais fã em assistir as animações no cinema, mas não podia deixar de assistir a mais este capítulo da franquia Toy Story. Ainda mais depois de ler boas críticas, nas redes sociais.

 Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Garfinho, feito com um garfo descartável. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Garfinho queira fujir de casa.

Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody vai atrás dele e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

 Acho que todos os filmes da série são igualmente bons, mas este achei ainda mais bem feito. Gostei muito. Quem for fã de animação, não perca!

Vicente.jpg

Vicente Neto

Coluna Crítica de Cinema

Engenheiro que, desde pequeno, é apaixonado por cinema. Procura assistir a todos os filmes possíveis na telona e, se deixa escapar, assiste em DVD. Costuma sempre ver o lado bom de cada filme que assiste, mesmo se este não agradar muito. Suas críticas são praticamente uma conversa entre amigos, comentando do filme que assistiu.