Filho de Kate Middleton terá festa de aniversário de luxo com castelo inflável e pizza

A realeza estará em festa no dia 22 de julho devido ao aniversário de 6 anos do Príncipe George. Para celebrar a data, Kate Middleton e Príncipe William estão planejando pessoalmente o evento, que receberá as crianças da realeza no Palácio de Kensington. Com pizza e cupcakes, a comemoração terá ainda um castelo inflável e um mágico profissional para divertir os pequenos

3086747-kate-middleton-e-principe-william-planej-amp_fixed_height_normal-1.jpg

Príncipe George vai fazer aniversário! O filho mais velho de Kate Middleton e Príncipe William ficará mais velho no dia 22 de julho e, para celebrar os 6 anos do herdeiro, o casal fará uma festa milionária. De acordo com a revista "Us Weekly", o neto da rainha Elizabeth ganhará um evento badalada no Palácio de Kensington, na Inglaterra. Após o chá de bebê luxuoso de Meghan Markle em Nova York, a comemoração contará com um castelo inflável e um mágico profissional, ideia do papai para deixar o menino feliz. "George ama magia", explicou a foto do jornal.

Cardápio do aniversário de George tem fast food e cupcakes

O evento será prestigiado pelas crianças da família real , os irmãos Princesa Charlotte e Príncipe Louis, e também pelos amiguinhos de escola de George. Porém quem pensa que os pequenos comerão canapés, está muito errado. Como em qualquer festa de criança, o cardápio contará com junk food, como pizza e mini-hambúrguer. Já na sobremesa, as opções variam entre sorvetes, cupcakes, balas e doces variados. "A Kate pediu para os cozinheiros fazerem pizza e macarrão", pontuou a fonte para o "Us Weekly".

Festa é organizada pelos próprios duque e duquesa de Cambridge

A festa de aniversário de 6 anos de George está sendo planejada pelos próprios papais, que estão participando de vários eventos juntos nas últimas semanas. De acordo com a fonte da revista, cada detalhe está passando pelos olhares cuidadosos de Kate Middleton e Príncipe William. "O duque e a duquesa de Cambridge estão fazendo de tudo para organizar a festa de aniversário para o George. E Kate tem feito ela mesma grande parte da organização", explicou o informante da família real, que ressaltou ainda a contribuição de William.

Kate Middleton planeja futuro dos filhos: 'Comunidade escoteira'

Além de planejar cuidadosamente a festa do herdeiro, Kate Middleton já tem planos para o futuro de George e Charlotte. A duquesa de Cambridge quer influenciar os filhos a terem mais contato com a natureza, assim como fez ao brincar com as crianças em jardim. A ideia da esposa do Príncipe William é inscrever as crianças em um grupo de escoteiros no Gilwell Park. "Ela disse que gostaria que eles fizessem parte da comunidade escoteira porque ela ama o que significa. Ela contou que é uma ótima coisa para eles estarem envolvidos", explicou Lauren Noble, jovem de 14 anos que recebeu a duquesa em um evento de escoteiros.

(Por Ana Clara Xavier)