Dicas de séries por Raquel Baracat - Strike Back (Cinemax e Sky)

Eu não tinha ideia de que eu gostava tanto de séries e filmes de ação e guerra e Strike Back superou, além de ser uma série baseada no livro de Chris Ryan que foi um ex Especial Force, ou seja é baseada em fatos reais, retrata a parte de intrigas entre áreas militar, da inteligência britânica e da CIA, descreve como funciona a corrupção e terrorismo no mundo, sem falar nos atores gatos que interpretam magnificamente a série! Vale a pena assistir!

59d9af899cef9cb283932451d9ed896b.jpg

Release:

Strike Back é um britânico / americano ação e militar série de televisão, baseado em um romance de mesmo nome pelo romancista e ex- Special Air Service (SAS) soldado Chris Ryan . A série segue as ações da Seção 20, um ramo secreto do britânico Defence Intelligence serviço (DI), que operam várias missões de alto risco, prioritários em todo o globo. A série começou a emitir em Sky1 em 5 de maio de 2010, mostrando a primeira série de seis partes. Depois de uma segunda série foi encomendada, foi anunciado que o Cinemax seria co-produzir a franquia. O primeiro episódio da segunda série de dez partes, sob o título de banner Projeto Alvorada , no Reino Unido, foi ao ar no Cinemax, em 12 de agosto de 2011. A terceira série de dez partes, sob o título Strike Back: Vengeance , começou a ser exibida no Cinemax em 17 de agosto de 2012. Em 3 de outubro de 2012, Cinemax e Sky encomendou uma quarta série, que foi transmitido pela Cinemax começando 09 de agosto de 2013. [ 1 ] [ 2 ] A dez episódio quinta e última temporada vai ao ar em 2015.

O produtor executivo Andy Harries ganhou espera do romance e armou uma adaptação para a televisão Sky, mesmo que ele não tinha lido. Sky encomendou a série como parte de um compromisso de 10 milhões de libras adaptar romances em dramas originais seguintes os sucessos de adaptação Terry Pratchett 's Discworld romances. Após a participação do Cinemax partir da segunda série, a série enfrentou uma re-imaginação, devido à ausência da primeira ligação série Richard Armitage , que era na altura a filmar O Hobbit na Nova Zelândia . Antes de filmar vários membros do elenco participou de treinamento bootcamp pelo ex-SAS e serviço especial do barco (SBS) diretores. A série foi filmado em locações na África do Sul, embora partes da segunda série foram filmadas na Hungria .