Rainha Elizabeth II tira sarro de turistas confusos ao não ser reconhecida em passeio

Vovó Beth é aquela piadista de primeira! Durante suas folguinhas no castelo de Balmoral, a rainha Elizabeth II só não descansa uma coisa: o bom humor! A mais recente da sua coleção de piadas foi relatada pelo Daily Mail neste sábado (31). Dando uma voltinha, quase disfarçada, a monarca tirou um sarro com turistas norte-americanos perdidos por lá!

rainha-elizabeth-lenco.jpg

Segundo o jornal, há algum tempo, a rainha estava fazendo uma caminhada nas redondezas de Balmoral, que fica na Escócia. Ela estava acompanhada apenas por Richard Griffin, seu guarda-costas. Mas nossa piadista passou completamente despercebida — vestida com suas roupas de tweed e usando um lenço de cabeça — ao ser abordada por um grupo de turistas.

Sem ter qualquer noção de quem ela era, eles perguntaram se ela morava por perto naquela região. Em resposta, dona Betinha assentiu e confirmou que sim, ela realmente tinha uma casa por ali. Curiosos, os forasteiros a questionaram se ela já conhecera a rainha pessoalmente… E essa foi a deixa para nosso ícone bem-humorado.

Ao se deparar com a pergunta, Elizabeth não quis se expor e revelar sua identidade. Então, a rainha apontou para seu guarda-costas e disse: “Não, mas esse policial já”. Pelo visto, o caso — que não é recente — marcou mesmo Griffin, o que o levou a revelar essa história ao The Times.

Fonte: https://aprizion.com/piadista-rainha-elizabeth-ii-tira-sarro-de-turistas-confusos-ao-nao-ser-reconhecida-em-passeio-saiba-os-detalhes/